Prefeitura leva ações de secretarias à comunidades rurais de Cajapió

| 0 comentários

Atendendo ao pedido de moradores da zona rural, a Prefeitura Municipal de Cajapió, através de secretarias como Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura, desenvolveram um dia de atividades e muitas ações em diversas áreas na escola ‘Leda Tajna’, na região do Bom Jardim, nesta quinta-feira.

A ação faz parte do projeto ‘Mutirão da Cidadania’, comandado pelo prefeito Dr. Marcone e visa valorizar a cidadania e oferecer assistência à população em condição de vulnerabilidade social. A a ação contou com serviços como consultas médicas, consultas de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, atendimento com dentista, aferição da pressão arterial, glicemia capilar, testes rápidos de Hepatite B, Sífilis e HIV, vacinação e coleta de preventivo.

Além disso, a prefeitura levou orientação psicossocial, carteira do idoso, cadastro único e Programa Bolsa Família, orientações e palestras educativas e material para cadastro e renovação para DAP e orientações técnicas.

Na avaliação do prefeito, as ações desenvolvidas atendeu a população daquela localidade proporcionando um dia diferente pra todos. Dr. Marcone destacou o empenho da gestão municipal que não mede esforços para atender as necessidades do povo, destacando a união das secretarias na promoção de ações e serviços destinados ao bem estar de todos.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.