Publicidade

Prefeitura garante apoio ao CurtFérias 2017, maior evento da juventude na Baixada Maranhense

| 1 Comentário

A Prefeitura Municipal de São João Batista garantiu apoio ao CurtFérias 2017, que é considerado o maior e melhor evento para a juventude na Baixada Maranhense e um dos maiores projetos do estado do Maranhão. Uma reunião entre a coordenação do Fórum da Juventude, órgão que realiza o CurtFérias, e o secretário de Articulação Política do prefeito João Dominici, garantiu a realização do evento.

Além do secretário Eduardo Dominici, participaram da reunião os vereadores Assis Araújo e Jorge de Baduca. O projeto CurtFérias 2017 acontece entre os dias 21 e 28 de julho e já está em sua quinta edição. Para a coordenadora do Fórum da Juventude, Luzidalva Martins, o apoio da Gestão Municipal sinaliza a continuação de um projeto de grande alcance cultural e esportivo e fortalece cada vez mais a parceria da organização com o Poder Público.

O mesmo disse o secretário Eduardo Dominici, que comentou que o prefeito João Dominici não poderia deixar de ajudar na realização do CurtFérias e garantiu que apoiará a juventude de São João Batista. O anúncio do apoio teve repercussão na Câmara de Vereadores, durante a ultima semana antes do recesso parlamentar.

Os vereadores Chico de Nhozinho, Jorge de Baduca, Junior de Valdez e Assis Araújo destacaram o apoio anunciado e colocaram a importância da realização do CurtFérias em nossa cidade. Segundo a Comissão Organizadora, esse ano são esperados milhares de jovens durante os sete dias de evento e garantiram inovações e transparência durante o projeto.

Folha de SJB

One Comment

  1. vamos la Jailson mende no vôo rasante da águia ate no evento curtférias. estou com o farol ligado e sinaleira em alerta, vou voar quem vai?, ta na hora, q eu não posso mais esperar, o evento ta bonito e começou a me chamar
    fuiiiiii vuuuuuuuu 960 por hora

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.