Prefeitura garante alimentação para alunos de Cajapió

| 1 Comentário

A Prefeitura da Cajapió, através da Secretaria Municipal de Educação, teve o cuidado de fazer a aquisição da merenda escolar para garantir a alimentação das crianças, jovens e adultos na hora do intervalo escolar.

Dr. Marcone acompanhou a chegada da alimentação escolar

Caminhões carregados de alimentos chegaram ao município, nesta segunda-feira, 17, e foram recebidos diretamente pelo prefeito Marcone, que acompanhou o descarregamento e a contagem de todos os itens. A distribuição da merenda começou no dia seguinte, garantindo o abastecimento dos estoques das escolas e creches da rede municipal de ensino da Cajapió.

Segundo a secretária de Educação, Mosart Rogério Soares, uma das prioridades da prefeitura será sempre a Educação: “Dentre os itens da educação, é a merenda um dos mais importantes e nós iremos lutar para manter sempre abastecidas as escolas, para que nossos alunos se alimentem da melhor forma possível dentro daquele cardápio que a nutricionista determinar”, disse. Vandoval Rodrigues.

Folha de SJB

One Comment

  1. Gostei de ver essas imagens e espero que o prefeito de Cajapió continue trabalhando pó povo. O contrário do se SJB que até agora não o vi fazer nada que chamasse a atenção em prol da população, nem
    peixe na semana santa não teve será kd o dinheiro que está entrando nas contas da prefeitura.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.