Publicidade

Prefeitura divulga edital para convocação de quase 30 excedentes em São João Batista

| 5 Comentários

Prefeito Junior de Fabrício

O prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, divulgou hoje o edital número 001/2016 para a convocação de excedentes no ultimo concurso público feito pela Prefeitura Municipal. De acordo com as informações, serão efetivados quase 30 excedentes do certame.

Pelo edital, todos os candidatos constantes na convocação deverão comparecer à sala da Comissão de Organização e Processo de Investidura do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João Batista, localizada na Procuradoria Geral do Município, Praça da Matriz. N°29, Centro, São João Batista – MA, no período de 23 à 27 de Dezembro de 2016, no horário das 09:00h às 13:00h, a fim de habilitar-se ao processo de investidura no cargo público.

Após a apresentação da documentação, os candidatos APTOS a dar continuidade ao processo de investidura, serão encaminhados a Junta Médica oficial do Município, a fim de proceder à avaliação médica e psicotécnico. O candidato deverá apresentar a seguinte documentação para tomar posse no cargo:a) CPF, b) Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), c) Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça eleitoral (comprovante de votação na última eleição ou certidão emitida pela justiça Eleitoral), e) Carteira de Reservista (Sexo Masculino), g) Carteira Profissional (Para os Cargos que Exigem Registro do Conselho), h) Número de Inscrição do PIS/PASEP, i) Certidão de Nascimento ou Casamento, j) Comprovante de Residência, l) Escolaridade completa ou habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino legalmente reconhecida ou autorizada;

Deve apresentar ainda n) Diploma de conclusão de curso em que conste a informação de que o curso foi realizado de acordo com as normas do Conselho Nacional de Educação (CNE) e carga horária; ou o) Certificado ou declaração de conclusão de curso, com a carga horária, obrigatoriamente acompanhada do histórico escolar, no qual conste a informação de que o curso foi realizado de acordo com as normas do Conselho Nacional de Educação (CNE), p) Caso o diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso não se explicite que o curso atende às normas do CNE, essa observação deverá vir em declaração fornecida pela instituição, anexada à documentação, q) 02 Fotos 3X4, r) Declaração de Acúmulo de Cargo, função e/ou Emprego Público, conforme previsto no Art. 37, XVI, a, b e c da CF/88., s) Declaração de bens que constitui seu patrimônio, atualizada, t) Laudo Médico Original detalhado que comprove a deficiência declarada no ato da inscrição.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Aposto meu dedo mindinho como nesse mato tem coelho! Em quatro dias o Prefeito interino chama excedentes de um concurso …? A quem ele quer agradar? Nããããããoooooo… Aí tem, pode crer!!!!

  2. .POR FAVOR Junior pague a gente temos família. …

  3. Júnior de Fabrício prefeito mal assessorado não sei onde vc achou tanta burrice em convocar esse pessoal agora, misericórdia.

    • Sua triste, mal amada, só porque vc não teve a capacidade de passar em um concurso vai querer o mal dos outros, é natal sua infeliz, temos que ter o caracao aberto e não desejar o mal ao próximo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.