Prefeitura distribui 06 toneladas de peixes em Olinda Nova do Maranhão

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão leva o Projeto ‘Peixe na Mesa’ e distribui 06 toneladas de peixes ao povo olindense. A distribuição aconteceu hoje cedo e atingiu milhares de moradores.

O local de distribuição foi no Ginásio Poliesportivo do município e os beneficiários fazem parte de projetos sociais. De acordo com o prefeito do município, em todos os anos a prefeitura garante a distribuição de peixes em Olinda Nova.

Costinha disse que foram seis toneladas distribuídos em um único ponto, que foi o ginásio. Vejam as fotos…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

5 Responses to Prefeitura distribui 06 toneladas de peixes em Olinda Nova do Maranhão

  1. Emerson says:

    Está ação social em prol dos menos favorecidos é um compromisso do prefeito, q sabe das dificuldades q as famílias mais carentes do município, tem para manter a tradição de consumir pescado durante a páscoa do Senhor Jesus cristo.

  2. Hieda figueiredo says:

    Parabéns prefeito costinha por dá esse presente aos povos olindesses. ????

  3. justiça says:

    Parabéns

  4. opinião says:

    Muito bom .

  5. Wallisson Marques says:

    Parabes costinha vc da pexe freco o prefeto de sjb deu de um ano no gelo congelafo quado descongelor a carne largou da ispinha kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *