Publicidade

Prefeitura de São João Batista leva ações de saúde e assistência social para a região dos Campos

| 4 Comentários

Uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social levaram diversas ações para a região dos Campos, na zona rural de São João Batista. As atividades foram acompanhadas pelo prefeito da cidade, João Dominici, e pelos secretários municipais como Mauro Jorge, que comanda a Secretaria Municipal de Saúde.

As ações foram realizadas no povoado Coroatá e teve profissionais como médico, enfermeira, dentista, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social e diversos ações sociais como consultas médicas, aplicação de flúor e avaliação odontológica, atualização da carteira de vacinação e outros serviços.

Segundo informou Mauro Jorge, a meta é ir em varias comunidades do Campo por todo esses meses que antecedem as chuvas e já no próximo dia 17 deste mês, as ações serão levadas para o povoado Perapindiba depois Beira da Baixa. Um cronograma foi feito para avançar em todos os povoados da região.

O prefeito João Dominici, que acompanhou o atendimento nas comunidades destacou a importância de fazer com que os serviços sejam oferecidos diretamente nas comunidades. “Temos uma zona rural muito extensa de ramais e que ficam distantes para os moradores chegaram até a cidade. Por isso, trazemos os serviços da prefeitura para perto deles que são quem mais precisam”, ressaltou.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Pelo visto muito fraca!!

  2. Parabéns secretaria de saúde, é isso q o povo precisa,esse secretário é o melhor,a cidade agradece!

  3. Mauro é só mentir na verdade esse governo tem a base na mentira não existe mentiroso pior que mauro lembrei que tem Rogerio esse ganha todo mundo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.