Prefeitura de São João Batista intensifica pavimentação no bairro Paulo VI e faz reparos no açude do Bom Jesus

| 5 Comentários

A prefeitura de São João Batista iniciou, desde a semana passada, a pavimentação do bairro Paulo VI. A obra está sendo comandada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e deve ser entregue até o mês de fevereiro.

Após a pavimentação, João Dominici iniciará o calçamento da avenida ‘Maria da Luz’, que liga povoados à sede do município. Uma outra obra que também deve iniciar é uma praça no povoado Raposa, cuja recursos já foram liberados pelo Governo Federal.

Na semana passada, a prefeitura também fez reparos no açude comunitário do Bom Jesus. Máquinas da secretaria trabalharam para impedir que a água vaze e quebre as barreiras.

Pagamento

O prefeito João Dominici também anunciou que pagou o 13º salários a todos os funcionários efetivos do município de São João Batista. Segundo as informações, ele também realizou o pagamento do mês de dezembro, faltando apenas os professores efetivos, que receberão seus salários do mês passado já nos próximos dias.

Folha de SJB

5 Comments

  1. prefeitura trabalhando pelo bem do povo

  2. Este serviço deveria ser feito na estrada de Rosélia a Enseada dos Silva indo até Ponta do Engenho. Só raspagem não adianta, precisa ser pelo menos colocado uma camada de piçarra que permita passagem de carro durante o inverno. Prefeito ainda dá tempo de fazer é só ter vontade.

  3. Essa estrada de Rosilei há ponta do Engenho, entra prefeito e sai prefeito e nunca eles colocam serviço nessa estrada, as únicas pessoas que colocam serviço nessa estrada são os filhos de Valdez, independente de ter ou não vereador na família, todo ano eles trabalham nesta estrada. Eu sou testemunha que já olhei varias vezes o professor Arnaldo colocando sacos de areia e pindovas para facilitar a passagem de moto.

  4. Severino esse ramal de Rosilei até Dico de Biné é muito difícil alguém fazer alguma coisa nesse trajeto, todo mundo sabe que quando Socorro escuta zuada de trator ela corre para a estrada pra não deixar o trator tirar 1kg de terra da propriedade dela. Aí fica difícil!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.