Prefeitura de São João Batista inaugura quadra poliesportiva que leva o nome de Nonatinho Diniz

| 5 Comentários

A Prefeitura Municipal de São João Batista inaugurou a quadra poliesportiva que homenageará o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Nonatinho Diniz, falecido no mês passado. A quadra foi construída no mandato do prefeito afastado, Amarildo Pinheiro, e inaugurada agora pelo prefeito interino, Junior de Fabrício.

O evento que marcou a inaugurou a nova quadra da cidade foi realizado ontem, 18 de outubro, com a presença do prefeito Junior de Fabrício; do secretário de Cultura e Juventude, Salvador Aurélio; do analista do Tribunal de Justiça, Carlos Figueiredo; da advogada Vanessa Soares; do representante da Semed, professor Valdeci Pinto; de auxiliares do governo, professores, profissionais de Educação Física e a população que acompanhou o ato.

Também esteve presente o filho do ex-vereador Nonatinho Diniz, conhecido popularmente como Olhinho, que foi convidado pelo cerimonial. A inauguração iniciou com a entoação dos hinos municipal e nacional e logo após teve uma abertura da programação, co  discursos sobre a importância da obra para a população jovem de São João Batista e também destacando a homenagem a Nonatinho Diniz, feita pelas autoridades presentes. Em sua fala, o prefeito Junior de Fabrício disse está convicto dos benefícios que a quadra levará ao povo da nossa cidade.

Agradecendo os presentes, o prefeito também aproveitou para fazer um pequeno balanço de sua gestão e o que ele pretende fazer durante os 90 dias que estará no comando da gestão municipal. Fabrício disse que já é visível a pequena no município e afirmou que é possível se fazer uma gestão pautada na responsabilidade com a coisa pública. O prefeito também falou sobre a trajetória do ex-vereador Nonatinho, a quem disse que foi um homem íntegro, probo e honesto.

Junior de Fabrício reconheceu que a biografia do ex-vereador ficará marcada na história de São João Batista como um dos mais exemplares políticos dessa geração. O discurso foi compartilhado pelo seu filho, que agradeceu a homenagem. A programação foi finalizada com um torneio entre times de escolas municipais.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Ta de parabéns prefeito:) digno de ser prefeito por nais 500 anos …e não essas merdinhas q têm por ai ki qerem ser …
    Parabéns Júnior vc está fazendo em tão pouco tempo .o que Amarildo n fez em 4 anoooos— vc mereve todos os Aplausos do povo joamino…..mais ainda têm povo abestado ki não enxerga…….

  2. É PATETICO O POSICIONAMENTE DE CARLOS, NUNCA CONSEGUE ALCANÇAR SEU GRANDE SONHO DE SER PREFEITO POR MERITOS. JA PASSOU POR TODOS OS GRUPOS! VERGONHOSO ESSE SEU PAPEL!

  3. PARABÉNS AO PREFEITO GRAUNA BOI, JUNIOR DE FABRICO, É O PREFEITO DE FIM DE ANO , JÁ COMEÇOU FAZENDO COISAS ERRADAS, JÁ TÁ CONSTRUINDO VÁRIOS AÇUDES COM AS MÁQUINAS DA PREFEITURA NO POVOADO QUIA, SE DEMORAR MAIS UM POUCO ELE VAI COLOCAR O PROJETO DA MORINGA PRA ANDAR. MAIS UM GOLPISTA.

    • Ainda existe pessoas que não possui nenhum conhecimento, procure estudar pois se cada pessoa que assumisse uma prefeitura e fizesse de cada coisa um pouco com certeza São João Batista não estaria da maneira que estar, por isso raciocine duas vezes antes de fazer qualquer comentários maldosos. Jogar pedra é muito fácil, com certeza você é um dos tais.

  4. Isso que eu chamo “Gozar com o pau dos outros”! kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.