Prefeitura de São João Batista entrega nova caixa para poço do Manival e anuncia liberação de mais dois na sede

| 1 Comentário

O secretário de Articulação Política e Comunicação de João Dominici, Eduardo Dominici, anunciou que enviou técnicos e já entregou uma nova caixa para o poço do povoado Manival, na zona rural de São João Batista. Esta semana, o Blog do Jailson Mendes postou fotos da caixa, que caiu após não ser trocada desde 2008.

Segundo o assessor de João Dominici, além da entrega, técnicos já fizeram a ligação do poço para resolver o problema de falta de abastecimento para a comunidade. Diversos poços estão sendo recuperados desde o início do ano e construídos, a exemplo do sistema de abastecimento no povoado Palmeiral, também entregue esta semana.

Eduardo Dominici, em conversa com o Blog do Jailson Mendes, informou também que a prefeitura viabilizou a liberação de mais dois poços na sede, que estavam sem funcionar. Segundo ele, a Secretaria de Infraestrutura informou à Caema que os dois poços estavam sem funcionar e hoje iniciaram o conserto dos dois.

O secretário disse que um deles é no bairro Paulo VI, a pedido do prefeito João Dominici. “Nós entramos em contato com a Caema, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, e conseguimos a liberação de dois poços artesianos para abastecer a nossa gente aqui na sede. Inclusive estive acompanhando pessoalmente agora a pouco os trabalhos da Caema”, finalizou.

Folha de SJB

One Comment

  1. Puxa saco,o problema do poço está sendo solicitado por Luís Everton.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.