Prefeitura de São João Batista avança na pavimentação do povoado Arrebenta

O secretário de Articulação Política e Comunicação da Prefeitura de São João Batista, Eduardo Dominici, informou ao Blog do Jailson Mendes que as obras de pavimentação do povoado Arrebenta devem ser finalizadas nas próximas semanas.

Ele enviou fotos de como está ficando e que os serviços foram intensificados. Além do povoado, parte do Conjunto Habitacional Paulo VI está recebendo pavimentação e o Mercado de Carnes também está sendo reformado.

Uma verba do Governo Federal foi liberada para a pavimentação da estrada ‘Maria da Luz’ e para a construção de uma praça no povoado Raposa.

O secretário também enviou fotos de melhoramentos de estradas vicinais nos povoados Ponta do Engenho, Beirada e em outras localidades.

Blog do Jailson Mendes

6 respostas para “Prefeitura de São João Batista avança na pavimentação do povoado Arrebenta”

  1. Como todos os moradores sabe, quem realmente destinou esse recurso pra esse bairro, intermédio do ex prefeito AMARILDO e a liberação da emenda parlamentar indicada pelo ex deputado federal Waldir Maranhão a pedido do principal líder político dessa comunidade o grande Maru.

  2. Justiça seja feita, tanto o Maru quanto aos moradores desse bairro estão de parabéns e não adianta esse chupa cabra do Eduardo dominici quere tira proveito.

      1. não só essa com muitas obras que o prefeito do povo deixou de fazer por motivos de perseguição então esse prefeitinho de merda que aí esta esta concluindo, ou seja desviando… VOLTA AMARILDO PINHEIRO

  3. Parabéns aos moradores do arrebenta pela conquista,sei o quanto eles esperavam por isso!!!
    Lembro ainda quando no início da invasão o pessoal da rua nova e outros se juntaram aí Para fazer o campo de futebol…..
    Todos Unidos capinando e limpando a área….Era muito bom esse tempo onde todos eram amigos,infelizmente hoje isso já não acontece mais…infelizmente. ..
    Quem é desse tempo lemora disso….

  4. O mesmo exemplo ele teria que fazer pra concluir a creche do Paulo sexto,copos o dinheiro deixado pelo ex prefeito é suficiente para concluir esta importante obra ao povo joanino. Assim está a quadra de Olinda com recursos suficientes pra concluir e a UBS de Santa Rita pelo que sabemos também com quase 80% depositado pra conclusão. O diabo que ele que comer trintinha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *