Publicidade

Prefeitura de Olinda Nova leva ação social ao povoado Loreto

| 0 comentários

A Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão, administrada por Costinha, levou mais uma ação social aos povo daquele município. Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, os moradores do povoado Loreto foram os beneficiados.

O evento aconteceu ontem, 27 de janeiro, numa parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que levaram os alunos do Curso de Cabeleleiro para ajudar na ação social que levaram serviços estéticos como hidratação, selagem, alisamento, relaxamento, luzes, escova, chapinhas, entre outros.

De acordo com a secretária Rosenilde Amaral os alunos puderam colocar em prática seus conhecimentos adquiridos até agora e ressaltou que outros cursos já aconteceram no município, contemplando mais de 500 jovens olindenses.

Em parceria com o Senac e Senai, jovens já foram beneficiados com os cursos de bombeiro hidráulico, padeiro, armador de ferragem, pedreiro e posteriormente serão beneficiados com o curso de cozinheiro. Na ação estiveram presentes o coordenador do Cras I, Ronilson Costa, e a secretária de Assistência Social, Rosenilde Amaral.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.