Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão vai entregar 6 toneladas de peixes amanhã

Milhares de pessoas foram beneficiadas com a distribuição no ano passado

A prefeitura de Olinda Nova do Maranhão, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Assistência Social, vai realizar a entrega de 6 mil quilos de peixes para as famílias carentes do município. A distribuição, que vai acontecer nesta quina-feira (13), ocorre em decorrência da Semana Santa.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Ronivon, a entrega será realizada no Ginásio Manoel Nogueira de Castro. A preferência será para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e o prefeito explica que o objetivo da prefeitura é garantir uma Semana Santa melhor para essas famílias.

“Nós sabemos da importância religiosa da Semana Santa. É um período em que se faz o jejum de carnes, então nós vamos distribuir os peixes para garantir que as famílias em vulnerabilidade social tenham um feriado digno”, afirma Costinha dizendo que já se tornou tradição em Olinda.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *