Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão adquire novo gerador para o Hospital Municipal

| 2 Comentários

Garantindo ainda mais segurança no atendimento aos pacientes, o prefeito Costinha que está em fase de conclusão a instalação de um novo gerador para o Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. A entrega foi realizada esta semana e deve ficar pronto até o fim desta semana, melhorando o atendimento na área da saúde.

Com o novo equipamento, a instituição aumenta sua capacidade de fornecer energia ininterruptamente, potencializando o atendimento em toda a estrutura do hospital. O gestor disse que isso melhora o atendimento aos pacientes e que a falta constante de energia prejudicava os serviços.

A secretária de saúde, Nicinha Soares, destacou a importância do gerador do hospital. “A aquisição deste equipamento nos tranquiliza, pois além de ser um equipamento novo e potente,  assegura a continuidade do funcionamento dos equipamentos utilizados no atendimento aos pacientes, também nos tira a preocupação das quedas de energia frequentes em nosso município”, finaliza.

Para Costinha, isso mostra um avanço em Olinda Nova. “É um equipamento vital. Como fonte de energia de emergência vai assegurar a continuidade do funcionamento dos equipamentos vitais utilizados no atendimento aos pacientes, o gerador novo quando o suprimento de energia for interrompido o novo sistema permitirá a transição entre a energia do gerador  praticamente sem que se perceba a movimentação da manobra”, disse o prefeito.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Compre um bode que cara chato so propaga besteira

  2. Chato mesmo é não ter assunto e fazer uma postagem desse nível, referindo-se a um cidadão e sendo este uma autoridade com o adjetivo de cara, só pode partir de uma pessoa com pouco ou nenhum princípio.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.