Prefeitura de Cajapió vai abrir inscrições para curso de Operador de Computador

| 0 comentários

Prefeito de Cajapió

A Prefeitura Municipal de Cajapió vai abrir inscrições para o curso de Operador de Computador para jovens da cidade. As inscrições começam no próximo dia 29 e irão até o dia 31 deste mês.

O curso é mais uma etapa da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e visa profissionalizar jovens de todo o município para trabalhar nas mais diversas áreas de serviços.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua das Marrecas, nos dias 29 a 31 de janeiro, das 8:00 às 12:00h e das 14:00H às 17:00h. Para realizar a inscrição, será preciso documentos e é preciso ter no mínimo 15 anos completos.

Entre os documentos pedidos, no ato da inscrição, estão a Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de escolaridade do Ensino Fundamental Completo (certificado e histórico escolar); comprovante de residência; laudo médico ou documento comprobatório quando tratar de pessoa com deficiência; carteira profissional no caso de trabalhador. (Levar original e cópia dos documentos).

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, disse que esta é uma grande oportunidade para os jovens do município e que tem buscado todas as parcerias possíveis para garantir profissionalização e qualificação para os moradores cajapioenses.

Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.