Prefeitura de Cajapió distribui três toneladas de peixe a população em virtude da Semana Santa

A Prefeitura de Cajapió distribuiu três toneladas de peixe à população em virtude da passagem da Semana Santa. Milhares de famílias da zona rural e da sede do município foram beneficiadas com a distribuição dos pescados que foi realizada na manhã desta quinta-feira.

A distribuição foi feita na zona rural e na sede e atendeu milhares de pessoas por meio das ações da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Agricultura e Pesca. A iniciativa da prefeitura foi aprovada pelos cajapioenses, que agradeceram ao prefeito e destacaram a visão social que o gestor vem tendo a frente do Poder Público Municipal.

Para o prefeito Dr. Marcone Pinheiro, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, numa data tão especial para o calendário cristão. “A entrega do alimento é uma forma de unir essas famílias, num momento tão importante para o cristão. E a prefeitura trabalha com este intuito, prestar assistência as famílias de Cajapió”, afirmou o prefeito.

“Essa foi uma iniciativa inovadora que reforça uma tradição cristã, mas acima de tudo tem um cunho social que é o fator que mais me alegra que é poder compartilhar deste momento especial com a população e poder proporcionar, sobretudo, aos mais carentes, um momento de alegria e fartura em seus lares, levando a cada um, não a solução imediata para os problemas, mas dando a condição de usufruir desta simbologia do compartilhamento de carinho e respeito ao próximo, que nos faz lembrar o gesto de Jesus”, concluiu.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *