Publicidade

Prefeitura de Cajapió distribui três toneladas de peixe a população em virtude da Semana Santa

| 0 comentários

A Prefeitura de Cajapió distribuiu três toneladas de peixe à população em virtude da passagem da Semana Santa. Milhares de famílias da zona rural e da sede do município foram beneficiadas com a distribuição dos pescados que foi realizada na manhã desta quinta-feira.

A distribuição foi feita na zona rural e na sede e atendeu milhares de pessoas por meio das ações da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Agricultura e Pesca. A iniciativa da prefeitura foi aprovada pelos cajapioenses, que agradeceram ao prefeito e destacaram a visão social que o gestor vem tendo a frente do Poder Público Municipal.

Para o prefeito Dr. Marcone Pinheiro, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, numa data tão especial para o calendário cristão. “A entrega do alimento é uma forma de unir essas famílias, num momento tão importante para o cristão. E a prefeitura trabalha com este intuito, prestar assistência as famílias de Cajapió”, afirmou o prefeito.

“Essa foi uma iniciativa inovadora que reforça uma tradição cristã, mas acima de tudo tem um cunho social que é o fator que mais me alegra que é poder compartilhar deste momento especial com a população e poder proporcionar, sobretudo, aos mais carentes, um momento de alegria e fartura em seus lares, levando a cada um, não a solução imediata para os problemas, mas dando a condição de usufruir desta simbologia do compartilhamento de carinho e respeito ao próximo, que nos faz lembrar o gesto de Jesus”, concluiu.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.