Prefeitos de Matinha, São João Batista, Cajapió, Olinda, Penalva e São Vicente acreditam em vitória de seus candidatos

| 3 Comentários

O Blog do Jailson Mendes conversou ontem com seis prefeitos da Baixada Maranhense e todos eles estão confiantes na vitória de seus candidatos a deputado estadual e federal nas próximas eleições. Todos eles apoiam Flávio Dino para o Governo do Estado, evidenciando quase a totalidade dos prefeitos que apoiam a reeleição do governador na Baixada.

Linielda de Eldo de Matinha; João Dominici de São João Batista; Dr. Marcone de Cajapió; Costinha de Olinda Nova do Maranhão; Ronildo Campos de Penalva e Conceição Castro de São Vicente Ferrer estão confiante na vitórias de seus candidatos, embora alguns destacam algum tipo de dificuldade pela situação de alguns vereadores estarem apoiando outros candidatos.

Em Matinha, Linielda apoia Marcio Jerry e Ricardo Rios. O ex-secretário de Flávio Dino é cotadíssimo para assumir uma das 18 vagas na Câmara Federal, mas Ricardo Rios apresenta dificuldades para a reeleição. Em São João Batista, João Dominici está com Marcelo Tavares e Gil Cutrim, que devem ser eleitos nesta eleição, e seu filho, Eduardo Dominici diverge do federal, que ele apoia Edilázio Junior, que também é bem cotado para a Câmara Baixa.

Na cidade de Cajapió, Dr. Marcone apoia Marcelo Tavares e Victor Mendes, ambos com grandes chances. Em Olinda Nova do Maranhão, Costinha apoia Aluísio Mendes e Marcelo Tavares, além de está também bem próximo de Junior Marreca, que desistiu e colocou seu filho, e também tem fortes ligações com o filho do presidente do TJ, Pará Figueiredo. Na avaliação dos articuladores, os quatro serão eleitos.

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, apoia também Marcelo Tavares e André Fufuca, que devem ser campeões de votos esta eleição. Por fim, Conceição Castro também apoia Marcelo Tavares e Marcio Jerry. Nas cidade Viana, Magrado apoiar Marcelo Tavares e Juscelino Filho e em São Bento, Luizinho Barros vai com Othelino Neto e Rubens Pereira Junior. Nestas cidades, o ex-chefe da Casa Civil é o que terá mais apoio dos prefeitos.

Folha de SJB

3 Comments

  1. A MAIORIA DESTES PREFEITOS PASSARÃO VERGONHA NAS ELEIÇÕES, ESTÃO LASCADOS, SEM CONDIÇÕES DE PEDI VOTOS, VEJAM O PREFEITO DE SÃO BENTO, TÁ AMEAÇANDO SEUS FUNCIONÁRIOS

  2. joão dominici vai dá mais de 2 mil votos pra Marcelo

  3. Se Deus quiser vão se decepcionar todos. Inclusive quem só procura o povo em época de eleição.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.