Prefeitos de Cajapió, Penalva e Olinda Nova declaram apoio a Eliziane Gama

| 3 Comentários

Na última semana a deputada federal e pré-candidata ao Senado Eliziane Gama se reuniu com prefeitos das mais diversas cidades do estado do Maranhão. O objetivo das visitas é conversar sobre as demandas de cada região.

Prefeitos declaram apoio a Eliziane Gama

Entre os prefeitos que declaram apoio á pré-candidata estão os gestores de Penalva (Ronildo Campos); Cajapió (Dr. Marcone) e de Olinda Nova do Maranhão (Costinha). Eles estiveram acompanhando as reuniões e já declaram apoio à candidata de Flávio Dino, que concorrerá também à reeleição.

A lista de aliados da atual deputada federal já é extensa e tende a crescer nos meses seguintes. Por conta de seu trabalho na Câmara Federal e na Assembleia quando foi deputada estadual, Eliziane já possui um grupo de aliados consolidado no Maranhão.

Além destes, declaram apoio os prefeitos Vanderly Anapurus, Daluz de Eugênio Barros, Rubens de Alto Parnaíba, Toinho da Patioba de Gonçalves dias, Miltinho de São Mateus, Gilberto de Luís Domingues, Juran de Presidente Dutra, Bigú de Santo Antônio dos Lopes, Camila de Cajarí, Ismael de central do Maranhão.

Folha de SJB

3 Comments

  1. ESTARÃO APOIANDO UMA GOLPISTA DE MARCA GRANDE

  2. baixada maranhense essa não merece o nosso votos, ela é uma dos culpados da desgraça do Brasil que estamos atravessando hoje, ela votou contra Dilma e o povo, e favorecendo o temer… em nome dos meus filhos, não a ela. votou contra Dilma e o povo , tem q pagar com a mesma moeda, votamos contra ela…

  3. há marcelo tu que perde teus voto todos . apoiar uma rata que votou pra acabar o Brasil. sai fora em munda, mavada, o sangue de jesus tem pode pra te derrotar, e ismagar,, estrofelar e lança no inferno demonhonha. vem pra minha cidade q nós vamos se a juntar e desse cacte em tu quem ti trazer pra car. deputado federal e senador os atual vão pega e pau e ganhar eleição la no inferno. vamos baixadas chegou a hora de derrota essas corrupto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.