Publicidade

PREFEITO RESPONDE AO VEREADOR CHICO DE NHOZINHO SOBRE PRAÇA DE EVENTOS

| 7 Comentários

Prefeito ao lado do vereador

Em resposta ao requerimento do vereador Chico de Nhozinho, o prefeito Amarildo Pinheiro informou que não só a Praça de Eventos como as outras, do Paulo VI e da Matriz, receberão atenção especial deste governo, tão logo sejam viabilizados orçamentos neste sentido e espera que isso possa acontecer o mais breve possível após licitado os projetos.

A resposta veio logo depois que o parlamentar usou a tribuna da casa para destacar a atual situação da praça. “Neste sentido está também será feita a recuperação do mercadinho de carne e frutas do bairro Paulo VI. Este é um governo que além disso, se preocupa na construção de obras e prédios novos como está sendo e será o mais breve possível”.

Amarildo citou obras como as duas UBS, os dois ginásios, a creche Paulo VI, o cras, dois colégios de duas salas, pavimentação do povoado arrebenta, academia de saúde e outros que estão em andamento, mesmo com alguns recursos não chegando do Governo Federal, o que possibilita a paralisação de algumas obras.

De acordo com o vereador, a praça está se tornando uma verdadeira cracolândia e já não está usada como deveria. O parlamentar disse ainda no plenário da câmara que o antigo Restaurante do Joca precisa ser melhor ocupado, o que inibirá o uso de droga naquela localidade.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Enquanto isso o prefeito nunca mais falou a respeito da Escola de Carnaubal, esperamos que não seja mais uma mentira, a qual e a sua especialidade.

  2. Em quanto isso o prefeito vai levando o Ministério Publico, com a barriga, quanto a escola no povoado Carnaubal, ficou só na conversa, a onde esta o poder Judiciário que não toma nem uma providencia, em favor dessas crianças que continuam estudando em um casebre de palha.

  3. Só faltou um beijo na boca.

  4. Ohhhj prefeito cara de pau!!

  5. O Pior de todos, O mentiroso, O Pinóquio, A farsa em Pessoa, O ipócrita. afundou nossa cidade de vez: AMARILDO fora! fora! fora! corrupto.

  6. Surama neles meus amigos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.