Publicidade

PREFEITO PARABENIZA MULHERES DE SÃO JOÃO BATISTA

| 0 comentários



Irê Pinheiro e Amarildo Pinheiro
O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, parabenizou hoje, 08 de março, todas as mulheres do Brasil, principalmente as mulheres joaninas, pelo Dia Internacional da Mulher.

Saudamos e agradecemos, de modo especial, às mulheres de São João Batista, que, por sua vocação, missão e empenho na superação de todo tipo de violência, possibilitam a construção de uma cultura de paz no ambiente familiar e social”, disse Amarildo Pinheiro

“Para promover um ambiente sadio entre Governo Municipal e as Mulheres, a Prefeitura Municipal de São João Batista criou neste mês a Superintência Municpal de Políticas Públicas para as Mulheres, que visa criar condições para as mulheres viverem melhor na sociedade, reconhecendo que, face a inúmeras situações de violência e tragédias, são quase sempre as mulheres que mantêm intacta a dignidade humana, defendem a família e tutelam os valores culturais, além de apontar sempre os sinais da esperança”, disse.
Ao mesmo tempo, o prefeito lamenta que ainda persistam situações em que a mulher seja discriminada ou subestimada por ser mulher. “A Prefeitura Municipal de São João Batista, une-se a todas as pessoas de boa vontade para eliminar as pressões familiares e os argumentos sociais, culturais e até mesmo religiosos, que usam a diferença dos sexos para justificar atos de violência contra a mulher, tornando-a objeto de atrocidades e de exploração”, continuou Amarildo.
Nesse sentido, parabenizamos, novamente, todas as mulheres de São João Batista e podem contar com este amigo de vocês e prefeito deste município.
Amarildo Pinheiro

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.