Publicidade

Prefeito João Dominici visita Sedel e consegue materiais esportivos para São João Batista

| 4 Comentários

O prefeito de São João Batista, João Dominici, esteve hoje na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), onde discutiu algumas ações na área do esporte da cidade e para tratar sobre o fomento de materiais esportivos. O gestor estava acompanhado do ex-prefeito Eduardo Dominici e foi recebido no gabinete do secretário-adjunto Leonardo Cordeiro.

No encontro, o prefeito de São João Batista apresentou as principais demandas do município na área do esporte e lazer, e solicitou a doação de materiais esportivos para serem utilizados durante a realização dos jogos na cidade. De imediato, o prefeito foi atendido e recebeu diversos materiais esportivos, que serão doados aos times de futebol.

Ele recebeu 16 equipagens e materiais diversos como redes, apitos, cartões e outros equipamentos. De acordo com o prefeito, este ano ele investirá fortemente no esporte do município. “Reuniões como essa são imprescindíveis para todos os municípios e a visão do governador o nosso município também na área do esporte é muito importante. São materiais que serão bastante utilizados e para que a população carente também tenha acesso ao esporte”, destacou.

Para o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, o apoio que o governador Flávio Dino vem prestando aos municípios é uma das diretrizes de atuação do Governo do Estado. “O Governo do Estado tem como diretriz de atuação apoiar e fomentar o esporte e lazer nos municípios, atendendo às demandas locais no que for possível, principalmente nos municípios da Baixada Maranhense”, falou.

Folha de SJB

4 Comments

  1. FALTA SÓ O PROMOTOR DEIXAR DE MÃO AGORA O PREFEITO, QUE O TRABALHO CONTINUA. AVANTE JOÃO DOMINICI

  2. prefeito joão dominici cade o campeonato joanino?

  3. Tu é doido, doido. João dominice é o prefeito, não presidente de fifa.

  4. Parabéns prefeito!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.