Publicidade

Prefeito João Dominici reativa poço da comunidade Centrinho, moradores dizem que água ainda não chegou nas casas

| 11 Comentários

O prefeito João Dominici entregou ontem a reativação do poço comunitário do povoado Centrinho, na zona rural de São João Batista. A reativação foi acompanhada por líderes comunitários e pelo vereador Junior de Valdez, que representou o prefeito e a câmara no ato simbólico.

A reativação atende uma demanda da população que o prefeito atendeu e determinou à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura que realizasse todos os serviços para melhorar a qualidade de vida do povo de São João Batista. Além desse poço, outros já foram recuperados e outros serão construídos.

No ato de reativação, o vereador Junior de Valdez enfatizou a importância do poço para a comunidade de Centrinho e informou que estará do lado do povo da comunidade para que mais ações do Poder Público possam chegar na região, beneficiando ainda mais os moradores da zona rural da nossa cidade.

A construção e reativação dos poços artesianos tem sido uma demanda cada vez mais crescente no Governo de João Dominici, que tem atendido as demandas da população. Recentemente, em reunião na Caema, o governo também garantiu a construção de mais três poços na zona urbana.

Em tempo

Moradores, em contato com Blog do Jailson Mendes, informaram que a água do poço do povoado ainda não está chegando nas casas dos moradores. Além disso, eles cobraram a solução do problema, com urgência.

O blog pediu informações ao prefeito João Dominici e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de São João Batista para saber informações sobre o poço.

Folha de SJB

11 Comments

  1. Deixa o homem trabalhar! Só parece que no Brasil quem quer roubar na administração pública têm trânsito livre, mas quem demonstra querer trabalhar a justiça persegue.

    • Meu amigo, um município com orçamento de aproximadamente 40 milhões se comemorar a “reativação” de um poço é complicado. Era pra se estar discutindo o acesso a água para todos e saneamento básico. Não é perseguição se a pessoa comete ilegalidade. Isso é fiscalização. Todos nós temos que cobrar e fiscalizar. É dever nosso.

  2. Raimundo quem não tá deixando ele trabalhar é o filho dele que é louco por dinheiro público e manda nele e faz as coisas confrontando com as leis, coitado de João bonzinho, tá na rua.

  3. COM CERTEZA RAIMUNDO,, ESSE PREFEITO TÁ DEMONSTRANDO MUITA VONTADE DE TRABALHAR!!!!!!
    KKKKKKKKK.. ATÉ PARECE!!!!!

  4. Pelo amor de Deus,João Dominice manda cavar um poço no povoado (Santana )👈o povo tá morrendo no seco

  5. Já estamos no déscimo mês de mandato e o que se tem uma ativação de poço é mulecagem.

  6. Até que em uma grande obra kkkkkk

  7. E muita cara de pau desse prefeito.com um poco ja pronto dizer que isso e obra.prefeito toma vergonha na cara.fazer manutencao e obrigacao da prefeitura e nao projeto de trabalho.cade tu povo sem memoria.

  8. Esse município é um lixo!!!!

  9. 2018 deputada para fiscalizar esses prefeito

  10. Parabéns prefeito o povo te apoia,quem é contra fica reclamando,mais o povo te abraça,continue trabalhando meu prefeito.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.