Publicidade

Prefeito entrega veículo para servir como viatura para a Guarda Municipal de São João Batista

| 8 Comentários

A Guarda Civil Municipal de São João Batista ganhou mais um reforço para as rondas nas ruas da cidade. O prefeito João Dominici entregou aos agentes municipais um veículo para atender a demanda do município. O carro será utilizado em ações de prevenção e nas autuações realizadas pela GM na cidade.

O automóvel foi entregue pelo prefeito João Dominici, totalmente adesivado para garantir a identificação rápida do mesmo, tanto pelos moradores, quanto por visitantes. Com mais este, estima-se que a Guarda Civil Municipal de São João Batista, de agora em diante, dê mais apoio aos serviços da corporação.

O chefe do executivo disse que desde que assumiu a gestão em janeiro do ano passado, vem buscando fazer o melhor para o corpo da Guarda. “Quero agradecer a cada agente da GM pelo empenho e dedicação. Eles são heróis! Fazem sempre o seu melhor, pensando no bem comum de nossa cidade. A GM precisa estar bem equipada para cumprir sua finalidade maior, que é atender e servir à população. E sempre faremos isso da melhor maneira possível, com empenho e cumprindo todos os preceitos legais”, disse.

A entrega segue uma reivindicação antiga da Guarda Municipal, comandada pelo guarda Neto, que aprovou a iniciativa do prefeito. O veículo será usado também no patrulhamento e ações preventivas, em locais de grande movimentação na cidade, assim como nas atividades de proteção ao patrimônio público.

Folha de SJB

8 Comments

  1. É impressão minha ou João Dominici começa a dá sinais de melhora?

  2. Algumas últimas ações dele justificam isso. Vamos EM frente meu prefeito

  3. Esse prefeito recebeu São João Batista caindo os pedaços. Isso é igual alugar uma casa para um inquilino irresponsável que bagunça e destrói tudo na casa, a mesma coisa foi o que aconteceu em São João Batista, Amarildo e Júnior de Fabrício destruíram o município e Dr João está tentando tapar o buracos para só então iniciar a pintura da cidade. São João Batista já está melhor e ainda vai melhorar muito.

  4. seu comentário muito bem esclarecido, parabéns sebastião. que falou tudo pra todos a verdade..

  5. É um abadá de qual bloco?
    Só tem babão mesmo.

  6. bem feito pra tua cara. Anônimo prego invejoso, só parece que tu não que ver ninguém feliz babaca.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.