Publicidade

Prefeito Dr. Marcone vai à Câmara prestar contas de seu governo em Cajapió

| 0 comentários

Resultado de imagem para PREFEITO DE CAJAPIO, DR MARCONE

Prefeito Dr. Marcone

O prefeito Dr. Marcone convoca toda a população de Cajapió para uma Audiência Pública, onde prestará contas de seu governo referente ao terceiro quadrimestre de 2017. A audiência atende, novamente, a determinação do prefeito em prestar contas de sua administração ao cajapioenses.

De acordo com as informações, a Audiência Pública trata sobre o Art. 9°, §4° da lei complementar n°101/2000, para fins de exposição, demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais da execução orçamentaria relativa ao terceiro quadrimestre de 2017, a ser realizada no dia 23 de fevereiro de 2018, nesta sexta-feira, as 10:30h no auditório da Câmara Municipal.

Embora com grandes dificuldades financeiras herdadas da gestão anterior, agravadas sobretudo pelos mais de 2 milhões em dívidas imediatas e um déficit mensal de outros milhões, a Prefeitura de Cajapió fechou o ano de 2017 com resultados muito acima da meta fiscal proposta para o exercício.

O prefeito deve falar das dificuldades encontradas em seu primeiro ano de governo por conta da queda de receita e dos inúmeros débitos deixados. Além disso, Dr. Marcone deve ressalta que, apesar de 2017 ter sido um ano difícil para os municípios em geral, Cajapió está estabilizado, com pagamento em dias e ações diversas em todas as áreas.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.