PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO EM SÃO JOÃO BATISTA

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, decretou Ponto Facultativo nesta segunda-feira, dia 08 de dezembro, em consideração a tradição em todo o estado do Maranhão, que também decretou o ponto facultativo, onde se comemora o Dia de Nossa Senhora da Conceição e, segundo o decreto, em face das celebrações e festejos realizados em vários povoados de nossa cidade.

Segundo prefeito, fica decretado Ponto Facultativo nesta segunda, em toda a esfera municipal, resguardando os serviços essenciais à população. Na cidade, escolas e secretarias municipais não funcionarão, porém o Hospital Municipal, Ubs e outros órgãos essenciais à população estão funcionando normalmente.

“O Decreto nº 021/2014 foi publicado no Diário Oficial do Estado. “Funcionarão apenas os órgãos que têm atividade de caráter essencial para a realização de seus serviços, a fim de que a população não seja prejudicada”, aponta o decreto.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *