PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA REBATE DECLARAÇÕES DO VEREADOR MECINHO

| 10 Comentários

Prefeito Amarildo

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, rebateu as declarações do vereador Mecinho, que disse no plenário da Câmara de Vereadores que eleger ex-prefeitos ou reeleger o atual gestor é retrocesso político. Em conversa com o blog, Amarildo disse que ‘querer não é poder’ e disse que reeleição depende somente do povo e não da vontade de um parlamentar.

Confiram o que ele disse ao blog. “Lendo o discurso do vereador Mecinho em última sessão passada da câmara, pelo qual tenho carinho e apreço, tenho que lamentar profundamente seu momento de inquietude e “frustração” no que propaga em apologia anti democrática e, até acredito frustrante de sua parte. Vereador, querer não é poder! Estamos no exercício pleno de uma democracia, sobretudo neste momento, onde as instituições estão mais do que nunca consolidada, senão, jamais estaríamos vendo o que por hora assistimos no país.

O estado de direito, deve e precisa ser respeitado, isso está em nossa constituição do 1988. A liberdade de escolha e expressão , são direitos indissociáveis do cidadão nos dias de hoje. Ao você convocar o povo para contrariar estes princípios, implorando pra que não se vote ou volte ao poder homens e mulheres a determinado cargo, sinceramente deu um tiro nos pés, partindo de você, sobretudo de direcionado a quem em tempos próximos passado, lhe dera as mãos e os pés por todo este tempo que assume mandatos eletivos aqui, lógico sem desconsiderar seu valor, chamo isso de deslealdade e ingratidão, senão impotência eleitoral, algo que dissocia de um cidadão, pretenções públicas de onde veio e pra onde pretende chegar.

Assim nobre vereador, tenha absoluta certeza de que não chegará tão cedo e por atalhos sinuosos, mude  esse posicionamento e discursos e espere o tempo “piscar”  pra você, e por enquanto, vejo esta possibilidade muito prematura. Falo isso, por que me achei citado no seu pronunciamento. Corra atrás dos seus sonhos e objetivos, sem comprometer de forma republicana, o dos outros também, isso não agrada a Deus e, como você conhece a palavra muito bem, peça perdão ao nosso Pai e aos que lutam e buscam diariamente, mediante sua missão, melhorar a vida do povo de nossa terra. Nossa luta vereador, você e todo município sabe, foi, é e será árdua e permanente, a quem Deus promete, não há quem interrompa vossa vontade! Na vida não se escolhe adversários, muito pelo contrário, eles sim , se rebelam contra alguém que de fato o incomoda.

Vereador o PODER VEM DO POVO E PELO POVO DEVE SER EXERCIDO. Ponha este princípio em sua mente como político e por certo seu dia chegará. Forte abraço e feliz natal e próspero ano novo P sua família”, disse o prefeito.

Folha de SJB

10 Comments

  1. Mecinho quer dizer que ele é a mudança pra são João batista…sendo que de todos os vereadores de sjb hoje nenhum representa o povo.

  2. Folha de SJB removeu este comentário

  3. Pelo menos isso o prefeito soube fazer direito, em dar uma resposta ao vereador mecinho, que além de não fazer nada, ainda quer ser prefeito. Vê se te enxerga vereador. Há prefeito a tua hora de cair fora vai chegar o mesmo povo que te colocou aí, é que vai tirar. Assim é a democracia como tu disseste.

  4. Amarildo vamos te agarra na próxima eleição!!!tu n ganha mais nem pra síndico de prédio e o povo vai te mostrar isso!!!aguarde

  5. Amarildo penca quer ta fazendo tudo serto o povo nao e mais besta nao ate quando algem quer fazer. Um bem pra comubidade elir vai e atepalha elir deu uma maquina pra. Serginho fazer um servico no igaraper de malhada alta quer server pra tuda comunidade depoia foi dezee quer era privado aquelir igaaper e do povo e vc tava apenas dando a maqyina nada mauis o resto era o povo quer iria bacar olio comida vc vai nao dexa faze o servico mais o povo vai faze o servico la no igarraper a comunidade vai pagar vamos ispera. Vc lar pra pedir voto

  6. Sem escrúpulo, irresponsável e sem moral esse prefeito, que moral tem vc pra falar de Mecinho, traidor foi vc , que traiu p povo duas vezes, a primeira quando teve a oportunidade de ser o prefeito de São João Batista , e se vendeu pra Eduardo, e a segunda foi agora quando traiu o povo de São João Batista que te deu uma oportunidade de te colocar no poder, quando o vereador diz pra não votar quem já foi , não é tirando a legitimidade do voto e sim pra que o povo pense, pois reeleger um mau administrador , irresponsável como vc novamente e mais do que um retrocesso é um verdadeiro desastre. Um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar.

  7. PREFEITO TEU DIA TA CHEGANDO E TU VAI CHORAR FEITO CRIANÇA.NUNCA MAIS TUA VIDA TERÁ SOSSEGO POS MANDATO.SE VACILAR VAI PRA CADEIA.

  8. com uma resposta dessa mecinho caiu junto com o vasco

  9. Em primeiro lugar prefeito, vai procurar saber que é estado de direito para você falar, existe uma grande diferença entre estado de direito e estado democrático de direito, mas observo que sua ignorância não o faz saber a distinção, em segundo lugar, você está no cargo de prefeito de forma democrática, eleito pelo povo que não o conhecia, então não venha com tuas insinuosas e maldosas, com relação a uma pessoa digna e honesta, um pessoa de passado limpo, já o seu tanto passado como presente e sujo e peçonhento…… Vamos vê prefeito, veremos se o vereador está blefando, procura e saber o que tu vai fazer despois que acabar teu mandato, a PF ta batendo na porta de corrupto todos os dias…te liga, o próximo….vai ser você…

    • Francamente prefeito, não se usa o nome de Deus em vão, não se vanglorie usando ele para fazer seus debates , pq isso só mostra o quanto vc é incorreto, sou cansada de te olhar aqui em são luís, passeando em shoppings, em bairros de alta classe, em quanto o povo esta ai lutando p se alimentar e vc nem se quer o pagamento correto faz, a cidade, as escolas, as estradas, as pessoas que trabalham e não recebem, o pobre do hospital então, estão totalmente abandonadas,francamente, vamos prestar atenção e ser capazes de fazer algo útil a esta cidades e a população Joanina, espero do fundo do meu coração e esta cidade encontre alguém capaz de ajudar e fazer algo que realmente promete, pq sinceramente palavras são apenas palavras, queremos ver é AÇÃO SEM ROUBO, É JUSTIÇA SEM INJUSTIÇAS.
      Quanto ao comportamento de ambos é ridículo e incrédulo ver uma discussão barata de pessoas que se dizem de bem, que fizeram um nome mesmo as custas do povo, vão procurar é trabalhar e fazer algo benéfico a sociedade!
      Sou Joanina e amo minha cidade e francamente minha vontade é ainda maior de não ir ate ai, mais amo as pessoas joaninas e elas são capazes de transformar a recepção menos vergonhosa para com os visitantes e ate p mim, a cada vez que olho o estado da cidade fico envergonhada, vendo e as injustiças cometidas pelos candidatos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.