Prefeito de São João Batista proíbe som automotivo, aluguel de calçadas e venda de bebidas em vidros durante o carnaval

Prefeito João Dominici

Um decreto do prefeito de São João Batista, João Dominici, regulamentou o esquema do circuito do carnaval 2019. Na decisão, o gestor proíbe som automotivo, aluguel de calçadas, venda de bebidas em recipientes de vidro e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

O decreto 006/2019 dispõe sobre a regulamentação para a realização do carnaval e as medidas anunciadas servem para um raio de 200 metros no entorno da Praça de Eventos, onde será realizada todas as atividades organizadas e anunciadas pela Secretaria Municipal de Cultura.

Segundo a decisão, enviada ao Blog do Jailson Mendes, o esquema contará com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O circuito será fechado através de isolamento da via pública entre os dias primeiro e cinco de março, no horário das 14 às 03 horas da manhã do outro dia.

O prefeito proibiu a entrada de carros de som, paredões ou assemelhados, com som automotivo, nas imediações do evento; qualquer tipo de locação ou vendas em calçadas e venda de produtos sem prévia autorização da prefeitura, em razão das necessidade de cadastro da Associação dos Barraqueiros.

O decreto do gestor também proíbe a venda de bebidas em garrafas, copos ou qualquer outro recipientes de vidro, pelos vendedores ambulantes e bares já existentes no circuito, além de proibir que seja servido, vendido ou entregar bebidas alcoólicas à menores de idade, como informa o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Vejam o decreto…

 

 

4 respostas para “Prefeito de São João Batista proíbe som automotivo, aluguel de calçadas e venda de bebidas em vidros durante o carnaval”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *