Publicidade

Prefeito de São João Batista é recebido pelo ministro da saúde em Brasília

| 1 Comentário

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, acompanhado pelo deputado e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, foi recebido ontem pelo ministro da saúde, Marcelo Castro, em seu gabinete. A visita de trabalho foi agendada com intuito de confirmar projetos e programas para o município.

Amarildo Pinheiro é ladeado pelo deputador Waldir Maranhão e pelo ministro Marcelo Castro

No encontro o gestor expôs ao ministro a situação geral da saúde em seu município, destacando os convênios até aqui firmados, tais como a construção de três Unidades Básica de Saúde, contemplado pelo município e traçou, em linhas gerais, as dificuldades com custeio de suas unidades de saúde.

O prefeito disse ao ministro que neste momento, os municípios, principalmente o de São João Batista, vem fazendo uma verdadeira maratona de matemática para não deixar este setor ser prejudicado, já que cuida de um instrumento precioso em sua administração, ou seja, a vida. Como resposta, o ministro Marcelo Castro disse ao prefeito e ao deputado que continuará enviando verbas para o término das UBS e que os projetos e programas implantados até agora continuarão com seus recursos.

Aproveitando, o deputado Waldir Maranhão levou o gestor também à sede do FNDE, onde o prefeito também conseguiu verificar de perto quais medidas estão sendo tomadas pelo órgão para repor os recursos dos convênios do município atrasados nesse momento. Segundo Amarildo, ele saiu satisfeito e destacou a importância de ter um deputado amigo e comprometido com os votos obtidos em nossa cidade, além deste gozar hoje de muito prestígio em toda esfera federal como primeiro vice-presidente da câmara.

Folha de SJB

One Comment

  1. Cadê o Portal da transparência prefeito?? Cadê o site da prefeitura prefeito?? Quer recursos???
    Vai trabalhar…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.