Prefeito de Penalva sai em defesa de Waldir Maranhão e pede que Flávio Dino o escolha para disputar o Senado

| 3 Comentários

Ronildo e Waldir Maranhão

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, saiu em defesa do deputado Waldir Maranhão e fez um apelo para que o governador do Maranhão, Flávio Dino, o escolha para disputar o Senado Federal na segunda vaga que o ele e seu grupo escolherão para serem os candidatos do Governo. Ronildo disse que o deputado tem o apoio da maioria dos prefeitos da Baixada Maranhense.

A mensagem foi publicada numa rede social do prefeito e faz uma defesa pela escolha do parlamentar. “Como cidadão e consciente da sua posição democrática de lutar contra o impeachment da presidente Dilma, eleita pelo povo e com o meu voto, já teria o meu apoio e hoje como prefeito da cidade de Penalva, continuo firme na minha posição de apoiá-lo e mais que isso hoje, vou trabalhar na articulação juntos aos muitos prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas que sei que são signatários da sua candidatura ao Senado”, disse.

Para o gestor, não ter Waldir Maranhão no pleito para o Senado Federal, é como não ter o ex-presidente Lula disputando a presidência do país. “Não lhe ter nesse pleito disputando uma vaga ao Senado é como não ter o presidente Lula disputando a presidência do Brasil. Por isso é hora de abandonar o modernismo político e não se deixar intimidar pela pressão da mídia que age pela sua conveniência, constrói e destrói uma pessoa ao seu bel prazer”, comentou.

Ronildo disse ainda que o Partido dos Trabalhadores deve a indicação de Waldir Maranhão ao Senado Federal e que não tem nenhum outro candidato mais legítimo. “O PT lhe deve isso, o LULA e a DILMA não tem candidato mais legítimo do que o senhor pra apoiar no Maranhão, não o fazê-lo estariam dizendo que todos que acreditam que até hoje o impeachment foi um golpe político. Não lhe apoiando diriam que não FOI, o governador Flávio Dino não tem um segundo nome melhor pra comprar sua chapa. Você tem história que supera o desgaste que a mídia conservadora e golpista lhe empunharam”, completou.

Por fim, o prefeito de Penalva disse que Waldir Maranhão tem o apoio da maioria dos prefeitos da Baixada Maranhão e que e voltou a pedir que o governador Flávio Dino o escolho para a disputa senatorial. “Você tem apoio da grande maioria dos prefeitos da Baixada, conseqüentemente apoio dos seus respectivos grupos políticos,tem apoio em todas as regiões do Maranhão, tenho visto prefeitos do Maranhão inteiro manifestarem apoio à sua candidatura ao Senado. Portanto o governador Flávio Dino deve mostrar que é um homem de grupo e acima de tudo mostrar que valoriza quem,a ele se dedica e o apoia,estou com você e lutarei pela sua vaga na chapa do nosso governador Flávio Dino, governador da história, do presente e do futuro que está mudando o Maranhão e com Maranhão senador vamos reeleger ele governador’, finalizou Ronildo Campos.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Prefeito sacana; procure fazer sua administração fluir em Penalva que o que eu vejo de comentários são preocupantes.

    Esse senhor chamado Waldir não merece defesa

  2. Essa história de ter a maioria dos prefeito da Baixada não confere. Ê mentira

  3. AMARILDO VAI APOIAR WALDIR MARANHÃO? PQ O PREFEITO DE SÃO JOÃO BATSTA NÃO VAI APOIAR ESSA CARNIÇA

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.