Publicidade

Prefeito de Penalva rebate declarações de vereadora em vídeo e diz que se tratam de picuinhas

| 0 comentários

Resultado de imagem para ronildo campos, de penalva

Prefeito de Penalva, Ronildo Campos

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, conversou com o titular do Blog do Jailson Mendes logo após a matéria sobre a denúncia da vereadora Natália Rodrigues. Na publicação, a vereadora diz que um carro de boi está fazendo transporte de crianças em uma escola do povoado Centro da Moitas, zona rural do município.

Ainda de acordo com a parlamentar, ela fará formalmente a denúncia durante a sessão da Câmara de Vereadores de Penalva. Rebatendo as declarações, o prefeito Ronildo disse que o veículo não é da prefeitura, que o município não tem rota para ônibus escolar para aquela escola e que as denúncias da vereadoras são picuinhas.

“Esse transporte não existe irregularidades. Hoje estou mandando a folha de pagamento dos funcionários para a Câmara de Vereadores, para provar que esta pessoa não é servidor da prefeitura e nem existe rota para transporte escolar pago nem pelos programas de transporte escolar e vamos provar que não tem nenhum vínculo com a administração municipal”, disse Ronildo.

O prefeito disse ainda a pessoa que aparece no vídeo é pai de dois alunos da escola e que resolveu buscar seus filhos numa carroça e dá carona para os demais, mas que não tem autorização do município para isso. Ronildo reforçou que ele não tem nenhum vínculo empregatício com o município e ‘não pode impedir um pai que tem uma carroça, uma moto ou um carro de ir buscar seus filhos na escola’.

Por fim, o gestor disse que ‘existe uma Oposição que tenta transformar um trabalho sério, um trabalho correto que nós estamos fazendo e picuinhas’ e finalizou dizendo que a prefeitura tem a obrigação de ofertar ônibus, mas que as condições de estradas não permitem o trânsito de ônibus.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.