Prefeito de Penalva fala sobre vídeo feito por vereadora e lança desafio para ex-presidente da câmara

| 5 Comentários

Prefeito lançou ofensiva contra ex-vereador

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, publicou ontem em sua página de relacionamento pessoal uma ofensiva contra o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Flaviomar Moreira, e teceu duras críticas à vereadora Natália Rodrigues, que divulgou um vídeo em que um homem aparece transportando crianças em um carro de boi.

O vídeo foi publicado primeiramente no Blog do Jailson Mendes, e ganhou repercussão estadual em blogs e sites. O prefeito falou sobre a situação e teceu duras críticas contra o ex-vereador. O blog reproduz integralmente a mensagem e deixa o espaço, da mesma forma, ao ex-presidente do Poder Legislativo de Penalva para, se quiser, colocar sua resposta.

“Flaviomar Moreira, este cidadão que você chama de pobre é um cidadão honesto e não terá nenhum desconforto na frente da promotoria, porque irá munido de todas as provas fornecidas pela administração, folha de pagamento de janeiro até a presente data e rota do transporte escolar que comprova que aquela região específica não tem cobertura do transporte escolar e restará provado que, ele usava, usa, ou usará essa carroça por conta dele, que nunca houve autorização da prefeitura, e nem a ele ou seu meio de transporte é feito qualquer pagamento com dinheiro público, e o vídeo deixa bem claro e audível a coação por parte da vereadora, que na ânsia de querer me desgastar, ela fazia a pergunta e ela mesma respondia, numa clara evidência de desespero.

E aí o cidadão em questão deixará de figurar o polo passivo da denúncia e figurará, como denunciante, uma vez que foi constrangido e teve a sua intimidade e direito à imagem violada, pela vereadora, colocando em evidência o fato dele não ter, como ela uma Hilux ,ou outro tipo de transporte como tantos pais que levam seus filhos pra escola, porque ela não se filma levando os filhos dela pra escola na Hilux dela?Flaviomar ex-diretor de hospital, ex-secretário de infraestrutura do governo Nauro, ex-secretário de governo, por que Edmilson não tem confiança em ti e por isso não te colocou em pasta que tivesse recurso e já no final do governo assumiu mais uma vez a secretaria de infraestrutura,que após a derrota de Edmilson.

Você foi exonerado pra receber um abono que seria pago aos professores, direito exclusivo para o professor em exercício em sala de aula, e colocou a sua irmã na secretaria como secretária de fachada para manterem o salário,  e enfim ex-presidente de câmara, aqui quero te lembrar algo que pode servir até de conselho, porque ao invés de viver me perseguindo e tramando contra mim, você não procura prestar contas ao TCE do exercício 2012, que tem quase 1 milhão de reais em aberto? Você diz que o cidadão ficará desconfortável diante do promotor,eu discordo, por que quem leva consigo a verdade não pode se sentir constrangido diante de ninguém.

Hoje você tem condenações de multas do TCE, condenação do juízo de Penalva, apenas a primeira de muitas que tem, onde foi condenado a perdas do direito político, ou seja você não vota e nem pode ser votado, mais te compreendo, tantos anos exercendo cargos públicos de relevância e boa remuneração financeira, hoje percebo que você vive a síndrome do poder, ainda não caiu a fixa que você não tem mais as tetas da prefeitura para te sustentar, mais hoje exerço o meu mandato com a plena consciência de que exerço um cargo eletivo e que teve data pra iniciar e data pra terminar, mais não se preocupe,sempre estive preparado pro mercado de trabalho sou formado em gestão empreendedora (Administração), pós-graduado em docência do ensino superior e graduando em direito, enquanto você parou no tempo e apresentou declaração de diploma falso para ganhar com nível superior, fraudando o município, e eu continuo estudando e evoluir politicamente, cheguei no cargo que você sempre desejou, mais que hoje devido a tua ganância desmedida, que só com a presidência da câmara já cometeu ilícitos que te tiraram da política pra sempre.

Lamento que a única coisa que te resta é viver conspirando e falando mal nos cantos ,porque se você nem votar pode, que valor tem pra política? Cuida da tua vida, você corre um sério risco de ser preso. Portanto não será desconfortável para o cidadão ir na promotoria, agora vou aconselha-lo a te procurar antes de ir na promotoria, porque nesse quesito você tem muita experiência diante das muitas condenações que está colecionando. Deus é minha proteção e tem me livrado de todas as armadilhas que vocês tem tramado contra mim. Agora te faço um desafio, vamos para um debate em praça pública, convocamos a população e a imprensa e nós vamos fazer uma avaliação do passado e do presente e darei a oportunidade pra vocês me questionarem sobre o que quiserem, deixem de se esconderem através de fakes e venham me encarar, cara a cara ,não tenho a que temer, se vocês não tiverem, me enfrentem democraticamente e deixem de serem baixos e tramarem coisas contra mim,desafio lançado, aguardo tua resposta. Deus é mais,e a verdade prevalecerá”

Ronildo Campos, prefeito de Penalva

5 Comments

  1. Que deliiiiiiiiicia cara!

  2. Fazer oposição é democrático, é legal. Agora, a maneira que essa turma do pé de cobra, principalmente esse tal de Fláviomar faz chega ser ridículo e hipócrita. Quem não sabe que para essa região do Bom que Dói, Beira do Lago nunca teve acesso para ônibus escolar e qualquer outro veículo rodar em época chuvosa? Para essa região só tem estrada para fazenda do ex prefeito Edimilson Viégas.

  3. Fazer oposição é democrático, é legal. Agora, a maneira que essa turma do pé de cobra, principalmente esse tal de Fláviomar faz chega ser ridículo e hipócrita. Quem não sabe que para essa região do Bom que Dói, Beira do Lago nunca teve acesso para ônibus escolar e qualquer outro veículo rodar em época chuvosa? Para essa região só tem estrada para fazenda do ex prefeito Edimilson Viégas.
    É bem pertinente esse desafio que o prefeito Ronildo fez.
    Fláviomar nunca dormiu direito desde que Ronildo ganhou a eleição. Pra ele qualquer outro que ganhasse tava tudo bem. Será porque? Faço essa pergunta a ele, Fláviomar.

  4. Pingback: Prefeito de Penalva fala sobre vídeo feito por vereadora e lança desafio para ex-presidente da câmara - Rádio e TV Maracu AM 630

  5. Penalva minha pequena cidade tenho pena de vc ..
    6 anos de gestão sendo os piores
    E mais ,ao invés deles tá trabalhando estão é se debatendo feito putas …..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.