Prefeito de Cajapió prestará contas, hoje, dos últimos quatro meses de sua gestão

| 2 Comentários

Os dados fiscais e financeiros da Prefeitura de Cajapió, referentes aos últimos quatro meses deste ano, serão apresentados à população  hoje, na Câmara de Vereadores, a partir das 15 horas.

Dr. Marcone ao lado da secretária de Finanças, Cleane Barros

Dr. Marcone, prefeito municipal, convida a população de Cajapió para a Audiência Publica com o intuito de expor, demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais da Execução Orçamentaria relativa ao Segundo Quadrimestre de 2018. A audiência atende o art. 9º, §4º da Lei Complementar nº101/2000.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 15 horas. “Vamos fazer a demonstração e avaliação das metas relativas aos meses de maio, junho, julho e agosto, de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o prefeito.

“Durante o primeiro ano da nossa gestão, fizemos os ajustes necessários para colocar a casa em ordem. Agora, dia após dia, estamos trabalhando para construir um novo caminho com mais desenvolvimento para Cajapió”, completa o prefeito Dr. Marcone.

Folha de SJB

2 Comments

  1. OTIMA GESTÃO CAJAPIO ESTÁ VENDO
    PARABÉNS MARCONE PINHEIRO

  2. gente só são joão batista e são vicente que não fazem isso?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.