Prefeito de Cajapió prestará contas dos primeiros quatro meses de 2018 amanhã

Os dados fiscais e financeiros da Prefeitura de Cajapió, referentes ao primeiro quadrimestre de 2018, serão apresentados à população na próxima terça-feira, 29 de maio.

Dr. Marcone, prefeito municipal, convida a população de Cajapió para a Audiência Publica com o intuito de expor, demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais da Execução Orçamentaria relativa ao Primeiro Quadrimestre de 2018. A audiência atende o art. 9º, §4º da Lei Complementar nº101/2000.

A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, amanhã, a partir das 10 horas. “Vamos fazer a demonstração e avaliação das metas relativas aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o prefeito.

“Durante o primeiro ano da nossa gestão, fizemos os ajustes necessários para colocar a casa em ordem. Agora, dia após dia, estamos trabalhando para construir um novo caminho com mais desenvolvimento para Cajapió”, completa o prefeito Dr. Marcone.

Prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, e a secretária de Finanças, Cleiane Barros

Folha de SJB

3 respostas para “Prefeito de Cajapió prestará contas dos primeiros quatro meses de 2018 amanhã”

  1. meljor prefeito da baixada maranhense. nenhum outro anunciou audiencia publica, todos fazem na calada. mARCONE FAZ É COLOCAR NO BLOG E NAS REDES SOCIAIS
    PARABÉNS PREFEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *