Publicidade

PREFEITO CUMPRE AGENDA COM EVANGÉLICOS E VEREADORES DO GOVERNO E OPOSIÇÃO

| 3 Comentários

Prefeito ao lado de pastores

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, participou de uma extensa agenda este final de semana. A primeira agenda, a convite, foi com os parlamentares joaninos. A câmara de vereadores reuniu dez dos onze vereadores pra confraternização de fim de ano. Da base aliada faltaram Dezinho e o suplente Chico Nhozinho, porém os três da oposição estavam presente. O jantar foi patrocinado pelo presidente da casa, vereador Louro e reuniu também familiares dos parlamentares, entres esposa e convidados.

Antes de servirem o farto jantar , o presidente usou a palavra agradecendo a presença de todos e desejando feliz Natal e um ano novo de vitórias para todos e logo após este, o prefeito foi convidado a fazer uso da palavra também, dizendo está orgulhoso pelo convite aceito e fez uma breve retrospectiva na relação executivo e legislativo, que segundo ele tem sido bastante salutar, com impessoalidade e independência entre os poderes, mesmo estando ali vereadores da oposição e agradeceu os mesmos, por nunca ter sido impossibilitado de aprovação dos seus projetos, que estariam a favor dos interesses do povo, encerrando, desejou sucesso a todos no ano que se aproxima.

Fechando agenda de fim de ano do prefeito, ele participou de um grande culto de louvor e orações na igreja Assembleia de Deus, neste último domingo, ministrado pelo pastor curitibano, Pr. Deraldo, que reuniu 27 congregações da zona rural do município, no templo central, e contou com presença do prefeito Amarildo do começo ao fim , que foi muito bem recepcionado pelos evangélicos presentes e caravanas. Uma multidão se fez presente conforme mostra a foto.

Prefeito reuniu governo e oposição da câmara

Desta forma o prefeito Amarildo encerra suas atividades políticas do ano 2015, preparando vasto terreno com seu grupo político com vistas à seu projeto de reeleição em 2016. Analistas dizem que o prefeito, apesar de ter grandes problemas de ordem administrativa, manteve seu grupo político forte e hoje é, sem dúvida, detentor do maior grupo político da cidade.

Multidão durante culto evangélico

Folha de SJB

3 Comments

  1. Folha de SJB removeu este comentário

  2. o pastor, tinha ki ora, pra tira a vergonha, desse inresponçavel, chegou o natal, nao pagou, ta chegando o final do ano e nao vai pagar ninguem, eita sujeito inresponçavel, esse prefeito, e essa canbada desses vereadores.

  3. Meu caro Antônio, concordo com você quando fala que o pastor tinha que orar para esse irresponsável prefeito da nossa cidade. Mas, eu acho que o pastor orou muito pouco, porque fez foi ele ir gastar o nosso dinheiro em Barreirinhas gastando reveillon, não tenho procuração para defender os vereadores, mais sempre vou na câmara e converso com muitos deles e tenho presenciado que eles tem feito de tudo para ver se esse inprefeito criava vergonha para administrar coisa publica, mas cada mês que passa ele se torna pior, e os vereadores não tem acesso aos recursos que o municipio recebe para pagar os funcionários, para cuidar da saude, da educação, da infra estrutura e de mais coisas que o nosso municipio precisa, mais o pior de tudo é que ele tem a cara de pau de junto com o secretário da educação surrupiarem os recursos do FUNDEB, mas breve eles estarão pagando por tudo isso que já fizeram com o dinheiro do povo, comprando terrenos, carros, apartamentos, gráficas e gastando com coisas superficas e vaidade, portanto, meu amigo e minha amiga vamos dar resposta a essas pessoas que não merecem mais a nossa credibilidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.