Publicidade

Prefeita de São Vicente Ferrer pagou 13º de servidores da administração, saúde e educação

| 4 Comentários

Apesar das dificuldades enfrentadas neste primeiro ano, a prefeita de São Vicente Ferrer vem conseguindo sanar algumas pendências já previstas devido aos inúmeros e milionários débitos encontrados.

Conceição Castro, diferente do que foi publicado em um blog, já pagou o 13º dos funcionários efetivos da Saúde e da Administração. O pagamento, segundo o secretário de Finanças, Fabinho Ferreira, saiu desde o dia 20 e amanhã, 29, todos os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação serão pagos também.

O secretário também informou que, apesar das dificuldades, a prefeita Conceição Castro tem feito todos os esforços possíveis para regularizar todos os pagamentos.

Sobre os funcionários da Atenção Básica, o secretário disse que esta é uma questão que se encontra na Justiça e que os funcionários ligados diretamente aos programas sabem da situação, devido a falta de receita.

Ainda segundo ele, o Concurso Público realizado prejudicou especificamente esses funcionários devido a falta de impacto financeiro para a realização do concurso.

Em tempo

A prefeita Conceição Castro informou agora a pouco que já efetuou, o pagamento do 13º dos servidores da educação.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Eles alegam que não tem dinheiro pra pagar os concursados reclama do concurso e recentemente chamou mais concursados e tem inúmeros contratos. Os funcionários da atenção básica tem direitos como qualquer outro funcionário independente de ser programa ou não.

  2. Não fez mais do que a obrigação e a fez com atraso.

  3. É cada uma. Kkkkk
    O blog anúncia com tanto entusiasmo a convocação dos excedentes e agora anúncia os mesmos estão prejudicando administração. Kkkkkkkkkk
    História pra boi dormir

  4. Eu continuo afirmando: “O povo de São Vicente tem o Chefe do Executivo que merece”

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.