Publicidade

Prefeita de São Vicente Ferrer anuncia aquisição de mais uma ambulância para o município

| 3 Comentários

A prefeita de São Vicente Ferrer anunciou que até o próximo ano deve chegar mais uma ambulância para reforçar a área da saúde do município. Conceição Castro termina 2017 com grandes dificuldades de pagamentos de salários, assim como os demais municípios, mas tenta entrar em 2018 com o pé direito.

De acordo com as informações, a assessoria da gestora realizou ontem o cadastro no sistema do Ministério da Saúde, requerendo uma nova ambulância para São Vicente Ferrer, que deve chegar até meados de 2018. O veículo foi conseguido através de uma emenda do deputado federal Waldir Maranhão, apoiado na cidade pela atual prefeita.

Segundo informou o secretário de Finanças da Prefeitura Municipal, Fabinho Ferreira, a ambulância foi uma promessa do deputado e reforça a parceria feita entre Conceição Castro e Waldir Maranhão. “Essas iniciativas mostram que mesmo num contexto de crise financeira, a prefeita Conceição Castro e sua equipe, tem mantido esforços para garantir o bem estar de seus munícipes”, disse.

“Já temos uma ambulância doada pelo Governo do Estado e agora garantimos mais uma através de uma parceria com o deputado Waldir Maranhão. Acredito sim que com essa nova ambulância, que deverá chegar em nossa cidade já no próximo ano, a nossa saúde melhorará, de modo que a gente conseguirá atender as necessidades de nosso povo”, disse a prefeita.

Folha de SJB

3 Comments

  1. A ambulância de Matinha tá fazendo é transporte de passageiro em São Luís. Tá servindo de Van.

  2. O nosso repudio a esses gestores munincipais vivem chorando que estão em crise financeira, mas porque não deixam o cargo?

  3. Com essa turma aí devia comprar era mais camburão…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.