Prefeita de São Vicente destaca parceria com o Governo do Estado e sugere disputar reeleição em 2020

| 12 Comentários

Conceição ao lado de Flávio Dino

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, elencou diversas obras já feitas na cidade com o apoio do Governo do Estado. Ela destacou a força que tem recebido do secretário Marcelo Tavares e do deputado federal Marcio Jerry e sugeriu já está trabalhando para disputar a reeleição em 2020.

Em sua página de relacionamento pessoal, a gestora disse completou dois anos e dois meses de mandato e que apesar das dificuldades, a gestão conseguiu avançar e fortalecer boas parcerias com o Governo do Estado. “Completamos dois anos e dois meses de mandato. Nesse breve tempo, apesar de todas as dificuldades nas quais encontramos o nosso município, conseguimos avançar e com a parceria do governo do estado, o apoio dos amigos Marcio Jerry e Marcelo Tavares, muitas vitórias foram conquistadas”, disse.

Mais adiante, a prefeita elencou as obras. “Dentre tantas, podemos citar a recuperação asfáltica das nossas ruas e avenidas, a reconstrução da Escola Dr José Arouche, Inauguração da Escola Prof. Ana Mota, Inauguração do CRAS, reforma do Farol do Saber, construção dos Diques de Produção no povoado Chega Tudo, construção de uma Escola Digna no povoado Limão, algumas obras em andamento como as escolas dignas da comunidade do Charco, povoado Canta Galo e a construção do IEMA, aquisição de uma ambulância, de um ônibus escolar, de uma máquina patrol, de uma patrulha agrícola, de uma viatura policial e duas caminhonetes L200 para o PSF, levamos direitos e cidadania com a Caravana de Todos Nós e o Bolsa Escola”, comentou.

Eleita com mais de 6 mil votos nas eleições municipais de 2016, Conceição Castro já planeja disputar novamente a prefeitura e deve contar, inclusive, com apoio do governador Flávio Dino para isso. “Alguns dirão que é obrigação, é verdade. Mas, também é verdade, que muitos gestores com o apoio do governo do estado, não conseguiram em quatro anos o que nós estamos apresentando em apenas dois anos e dois meses de mandato. E conseguimos, porque diante das dificuldades nas quais recebemos o nosso município, nós nunca nos acomodamos, estamos na luta diária, sempre em busca de benefícios e conquistas para o nosso povo”, afirmou em sua página. 

Por fim, a prefeita fala das dificuldades e dos problemas que ainda serão resolvidos, mas disse que está trabalhando. “Sabemos que existem muitas dificuldades e muitos problemas para serem resolvidos, temos consciência disso. Estamos trabalhando para fazer o melhor. Agradecemos a Deus e aos amigos e amigas que nos dão forças para continuarmos nessa caminhada! Um grande abraço e uma boa semana a todos!!!”, finaliza.

12 Comments

  1. e cabo freitas?

  2. CONCEIÇÃO PELO AMOR DE DEUS, TIRE ESSA IDEIA DE SUA CABEÇA QUE NINGUEM TI QUER COMO PREFEITA, FOI PIOR QUE MARIA RAIMUNDA MIL VEZES

  3. Eu sou mas Conceicao do que filho de Cabo freita.

  4. Bota o Fabinho ou o Faboca muié!

  5. somos todos Conceição avante !

  6. Somos todos Conceicao Castro. #avante

  7. SVF, vive a sina de ser comandada por semi analfabetas. Vereadores que se fizerem um simples ditado,reprovavam! O que esperar dessa gente?

  8. Me compre um sabonete rexona….

  9. Não tem uma única obra municipal, todas dos governos estadual e federal.

  10. Conceição estou com vc …

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.