Publicidade

Prefeita de Matinha vai concorrer ao prêmio Prefeito Empreendedor 2018, do Sebrae

| 2 Comentários

A prefeita de Matinha, Linielda Nunes Cunha (Linielda de Eldo) participou nesta quarta-feira (21/03) de um workshop promovido pela Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês, que teve como objetivo orientar os prefeitos municipais sobre como se inscrever para participar do X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Acompanhada da equipe responsável pela Sala do Empreendedor do município de Matinha, a prefeita esclareceu dúvidas sobre o regulamento do Prêmio e saiu satisfeita com a certeza de que pode colocar o município para concorrer à premiação este ano. “Matinha vai participar da concorrência graças às ações que desencadeamos em prol do desenvolvimento econômico e social do nosso povo. Esse prêmio é a oportunidade de podermos propagar essas ações”, ressaltou a prefeita.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Nesta edição, serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Pode fazer o que quiser, mas não ganha mais eleição em Matinha

  2. Nós matinhenses nos decepcionados

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.