Publicidade

Prefeita Conceição recebe na próxima sexta, nova motoniveladora para São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

O governador Flávio Dino realiza entrega de máquinas motoniveladoras para impulso das atividades de construção civil, em municípios do interior do Estado. Serão 20 equipamentos que serão distribuídos em solenidade a ser realizada na próxima sexta-feira, 10 de novembro. A cerimônia conta com presenças de secretários de Governo e gestores municipais.

Ao lado do secretário Fabinho Santos, prefeita esteve visitando a máquina que deverá ser entregue para São Vicente

Entre os municípios que serão beneficiados está a cidade de São Vicente Ferrer, que como a prefeita Conceição Castro anunciou, deve receber mais um incentivo do Governo do Maranhão, fortalecendo ainda mais a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. A gestora esteve ontem, durante uma reunião no palácio, visitando a máquina que será entregue para a cidade nesta sexta-feira.

Os demais municípios são Passagem Franca, Paulo Ramos, Alto Alegre do Pindaré, Campestre do Maranhão, Porto Franco, Caxias, São Benedito do Rio Preto, Gonçalves Dias, São Francisco do Maranhão, Loreto, Fortaleza dos Nogueiras, Açailândia, Gov. Luiz Rocha, Matões do Norte, Nova Olinda, Bom Jesus das Selvas, Barão de Grajaú, Santa Rita e Cantanhede.

Os recursos obtidos pelo Governo do Maranhão em operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, dão continuidade à política de desenvolvimento das cadeias produtivas no estado, além de ampliar o escoamento da produção maranhense. Esse incentivo ao escoamento da produção complementa ainda as ações de fortalecimento às cadeias produtivas, trabalho esse já desenvolvido através do programa Mais Produção.  Por meio deste, são estimuladas 10 cadeias produtivas em todas as suas etapas – da produção, beneficiamento e comercialização.

Dessa forma, o Caminhos da Produção vem para contribuir com o escoamento da produção agropecuária do estado, complementando uma série de ações de infraestrutura já voltadas para esse segmento. As motoniveladoras integram as ações do programa Caminhos da Produção que investe cerca de R$ 50 milhões nos municípios do interior do Estado.

Folha de SJB

One Comment

  1. Ta com moral com Flávio Dino, todos os benefício que vem,,
    São Vicente sempre recebe um , vamos da um crédito a Conceição até sanar esses brecatorios!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.