Prefeita Conceição prestigia carnaval em São Vicente Ferrer

Prefeita acompanha diariamente a programação na cidade / Foto: Premier Comunicações

A prefeita Conceição Castro está participando diretamente do carnaval e entrou na folia ao lado de familiares e auxiliares em sua administração na cidade de São Vicente Ferrer. A prefeita brincou o carnaval ao som de uma programação de bandas diárias, que estão animando os foliões.

Mas a alegria mesmo que ela sentiu foi ao perceber que todos estão brincando tranquilo. A gestora elogiou cada folião por completar o segundo dia de carnaval sem dá trabalho a polícia o que é de grande importância. Conceição espera que a festa continue nesse ritmo e no final, todos possam comemorar por um carnaval de muita paz, diversão do começo ao fim e sem violência.

A prefeita agradeceu o trabalho da polícia e espera concluir toda programação no mesmo clima que iniciou. “O carnaval de São Vicente foi resgatado já com dois meses de administração que nós estamos comandando e assim será durante todos os próximos anos”, disse Conceição.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *