Publicidade

Prefeita Conceição participa de extensa agenda de ações em São Vicente Ferrer

| 0 comentários

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, participou esta semana de uma intensa e extensa agenda de ações na cidade. Depois de passar ano ‘arrumando a casa’, a prefeita caminha agora para melhorar o seu governo e tem intensificado a sua agenda, participando de encontros, reuniões e conversando de perto com a população de sua cidade.

Na semana, a prefeita abriu o Dia de Campo sobre abelhas nativas na cidade, organizado pela Prefeitura Municipal de São Vicente, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar. O evento teve como objetivo fortalecer, principalmente na região da Baixada, a aptidão natural, que é explorar a produção de mel.

Além da prefeita, participaram o superintendente de Articulação Política da Baixada, Luiz Everton; secretários municipais do município e de outras cidades, além de apicultores e presidentes de sindicatos. No mesmo ritmo, a gestora tem participado de formaturas das escolas da Rede Municipal de Ensino de São Vicente.

Esta semana, Conceição Castro participou da formatura Jardim ‘Branca de Neve’ ao lado de professores, diretores e do secretário de educação, Fábio Teixeira. Além disso, a gestora tem intensificado os esforços para regularizar o pagamento de todos os funcionários da Prefeitura Municipal, e deve começar o ano de 2018 com novas ações e projetos para melhorar a vida dos vicentinos.

Ela também participou da capacitação do projeto de fortalecimento da cidadania e organização produtiva das trabalhadoras rurais realizada na semana passada naquele município. A prefeita termina o ano com grandes ações como asfaltamento de ruas, aquisições de máquinas, ambulâncias, viaturas, veículos para a saúde, inaugurações e reformas de prédios públicos e ações em quase todos os setores.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.