Prefeita Conceição e o superintendente Luiz Everton destacam início da recuperação da MA-313

A prefeita de São Vicente Ferrer esteve esta semana reunida com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, em São Luis. Ela estava acompanhada do secretário de Finanças do município, Fábio Ferreira.

Além de outros assuntos, a gestora agradeceu ao Governo do Estado pelo início da recuperação da MA-313, que liga os municípios de São Vicente Ferrer e Cajapió. As obras começaram esta semana, via Secretaria de Obras e Infraestrutura do Governo do Estado, e também foi objeto de vários pedidos da prefeita.

“Estivemos com o Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, levando as demandas do nosso município. Na oportunidade agradecemos o início da recuperação, pelo governo do estado, da MA-313 que liga o município de São Vicente Ferrer a Cajapió. Obra de grande importância para toda população dessa região”, comentou a gestora.

Quem também destacou a recuperação da rodovia foi o superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton, que também intermediou o início das obras e esteve no local quando moradores resolveram interditar a MA.

Luiz Everton disse ainda que esta é a primeira fase e que o Governo do Estado pretende recuperar totalmente a MA-313, dando melhores condições de trafegabilidade e escoamento de produção para as duas cidades.

2 respostas para “Prefeita Conceição e o superintendente Luiz Everton destacam início da recuperação da MA-313”

  1. Esse super e so pra receber através do estado, não faz nada, nem voz tem na gestão de Dino, conhece a situação da baixada e não se ver fazer absolutamente nada, só vão recuperar a Estrada por que os moradores fizeram protesto, agora quer pegar carona com a prefeita kkkkk
    Ganha salario gordo pra fica em SJB tentando fazer grupo ou politica, não contribuiu em nada para o seu município até agora.

  2. Ele é tão fantasma que não aparece na foto 👻👻😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😃🤣😂😂
    conta outra rapa 😶😶

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *