Publicidade

Prefeita anuncia início de perfuração de poços para amanhã e fecha parceria com INCRA para beneficiar comunidades de São Vicente Ferrer

| 3 Comentários

Máquinas chegaram hoje em São Vicente

A prefeita de São Vicente Ferrer anunciou que iniciará amanhã a perfuração de quatro poços no município. Os sistemas de abastecimentos serão construídos pela Caema, numa parceria firmada entre o governador Flávio Dino e a prefeita Conceição Castro. As máquinas já estão na cidade e a perfuração inicia pela manhã.

De acordo com Conceição Castro, a perfuração dos poços atenderá tanto a sede como a zona rural de São Vicente Ferrer e serão perfurados em Ponta de Paulo, Santa Rosa, Rita de Cassia, Angelim, Casa Grande e Tapuia. As obras de perfuração dos poços atingirão a profundidade de 300 metros e ficarão sob a responsabilidade da CAEMA.

Também hoje, a prefeita Conceição, acompanhada de assessores e secretários, anunciou fechou uma parceria com o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), George Aragão, para beneficiar 38 famílias do assentamento do Ouro Verde, através do PCA (Projeto de Assentamento Casulo).

O projeto permite com que o Governo Federal possa participar com os recursos para a obtenção de recursos fundiários e destine recursos de Crédito Apoio a Instalação e de crédito de produção (PRONAF A e C) de responsabilidade do Governo Federal, além de garantir a infra-estrutura básica (estradas de acesso, água e energia elétrica) de responsabilidade do Governo Federal e Municipal.

Prefeita ao lado do superintendente do INCRA no Maranhão

Folha de SJB

3 Comments

  1. TODAS AS FOTOS É DO LADO DESSE FABINHO
    HUMMMM

    • claro Vicente com agarra de Fabinho e Conceição foi que o governador liberou esses quatro poços e mais benefícios para são vicente. Porque foram eles que passam fome e cede ou vc não se lembra que foi que ficou com conceição quando ela perdeu a eleição hummmmm.

  2. É! como as pessoas são injusta para com as outras!!! estou contigo FABINHO

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.