Pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer é apontado como suposto laranja do deputado Junior Lourenço

Diego Figueiredo

O pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer, Diego Figueiredo, é apontado como um suposto laranja do deputado federal Junior Lourenço. A informação é do Portal AZ, que informou que existe um esquema de agiotagem no Maranhão e que está sob investigação da Polícia e do Ministério Público.

Segundo a reportagem, ‘uma grande operação que está prestes a acontecer e deve apresentar o desmonte do esquema que suga milhões de reais de dinheiro do contribuinte desde a década passada, sob o comando do mesmo chefe’ e que o principal acusado é o ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior de Lourenço, agora deputado federal.

Lourenço teria figurado como ponto de partida da investigação e em torno dele teriam sido identificados os agiotas e os laranjas que completam a estrutura da organização criminosa e um dos acusados é Diego Figueiredo, ex-assessor do hoje deputado. “Diego é identificado como homem de confiança de Junior Lourenço, mas a polícia não descarta a hipótese de que Diego venha a ser preso a qualquer momento, podendo até mesmo já ter sido decretada a sua custódia”, diz a matéria.

“A polícia já tem informações de que pelo menos um pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano é parte integrante do negócio, e foi um dos principais articuladores da campanha de Lourenço. Trata-se de Diego Freitas Figueiredo, irmão e sócio de Thiago Freitas Figueiredo, que figuram como titulares da Gold Comercio e D Freitas Figueiredo Entretenimento, algumas das empresas por onde transitaram milhares de reais desses negócios investigados”, ressaltou a reportagem.

Por fim, o site diz que o pedido da quebra de sigilo de Diego Figueiredo já foi feito e a análise de suas contas pode desencadear uma investigação sem limites, com desdobramentos inesperados na história política do Maranhão. Confiram AQUI a íntegra da matéria.

Outro lado

O Blog do Jailson Mendes enviou a matéria ao pai de Diego Figueiredo, via rede social, mas até agora não recebeu nenhuma resposta. O blog fica a disposição para qualquer esclarecimento.

Hoje a tarde Diego Figueiredo entrou em contato com o Blog e disse que não enviaria nenhum esclarecimento e se limitou a pedir que fosse feita a retirada a matéria. O blog informou ao citado na matéria de que estava a disposição, como continua, para publicar no mesmo espaço e na íntegra, um direito de resposta, mas até agora, às 22 horas, não recebemos nenhuma resposta do citado.

13 respostas para “Pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer é apontado como suposto laranja do deputado Junior Lourenço”

    1. Não tinha o número dele. Pedir o numero e ele entrou em contato comigo. Hoje eu pedir esclarecimentos ao citado na matéria, mas ele se limitou a pedir que eu tirasse a matéria do ar.
      De qualquer modo, fico a disposição para possíveis esclarecimentos.

  1. (Meu nobre jaison Mendes, )Miranda do Norte todo mundo sab do esquema e em São vicente também,ñ sei pq vc pública uma matéria dessa e ñ exibe os comentários se vc tem medo de alguma coisa ñ publique.

  2. O rapaz começou como motorista do, agora, deputado federal. Loucos pelo poder ele e os seus caíram em desgraça se lambuzando com os ratos do esgoto das “ administrações públicas” fazendo o povo vítima da ganância famigerada pelo poder, luxo, ostentação, orgia… Se vê em todos os cantos desse Brasil de políticos corruptos os discípulos dos Esquemas Lula/Dilma, dos Sarney’s, Temer, Cabral, Pezão, Rocha, Cabo Freitas, dos Fabinhos, da Conceição. Isso serve para que os vendilhões de votos em tempos de eleições reflitam e imaginem o que seria de seu torrão se esse pretenso candidato em questão chegasse ao cargo máximo, comprometido com essa facção criminosa que arromba os orçamentos municipais com vultuosas somas lavadas em forma de prestação de serviços e fornecimento de materiais fictícios. O resultado, talvez, não seria diferente do praticado até hoje mas certamente em escala bem maior. O rapaz não está só nesse jogo criminoso, além do sócio e irmão é impossível que mais membros não tenham conhecimento dos fatos ou até o tenham incentivado e usufruído dos benefícios gerados pela associação criminosa. Alguns muitos vão sentir falta das cervejadas nesse carnaval, das carradas de peixe da semana santa, sacos de brinquedos do dia das crianças pois o projeto de praticar o “ é dando que se recebe” que na prática se resume em compra de votos ou troca de esmolas pelo voto vai ter uma pausa até que surja outro “RICAÇO BONDOSO” disposto a roubar de todos para comprar votos de alguns ou até que o mesmo tenha o privilégio da impunidade e volte às mesmas práticas já que o que nunca vai faltar é eleitor disposto a trocar o seu voto por um par de chinelos.

  3. O rapaz endinheirando andava garganteando nos quatros cantos que gastou 500 mil na eleição apoiando o chefão da máfia das notas frias de Miranda, olha aí de onde saiu a grana. Ele é genro da filha de uma ex prefeita. Kkkkkkkkk

  4. Tenho observado que o Jaílson seguidor do Lula e quadrilha, está agindo igual ao Maduro seu de parceiro de ideologia quando remove unilateralmente os comentários que não são do seu agrado.
    Aproveitamos para alertar o ilustre “jornalista” que o verbo pedir grafado pelo mesmo está utilizado de maneira errônea o correto no caso em questão seria “pedi”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *