Pré-candidata a deputada federal, Shirley Pinto participa de encontro nacional do PSB em Brasília

| 25 Comentários

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou seu XIV Congresso Nacional, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. O evento foi realizado entre os dias primeiro e três, data em que foram eleitos os membros da Executiva e Diretório Nacional e durante os três dias, os delegados discutiram temas estratégicos para o desenvolvimento do país.

Entre os participantes, estava a advogada Shirley Pinto, pré-candidata a deputada federal pelo partido, e que integrou a comitiva dos filiados do Maranhão. Ela estava acompanhada de militantes e representantes de seguimentos da legenda em São Vicente Ferrer, do qual a advogada é presidente do Diretório Municipal.

Carlos Siqueira foi reconduzido à presidência nacional do PSB após a desistência do vice-governador de São Paulo, Márcio França, de disputar o comando do partido. Siqueira foi reeleito para o cargo por aclamação durante o XIV Congresso Nacional, que terminou neste sábado (3), em Brasília. Ele afirmou que o partido está unido e disse esperar que as eleições deste ano encerrem o ciclo de polarização entre o PSDB e o PT. “Temos que romper com essa polarização”, destacou.

Shirley Pinto destacou sua participação no evento nacional. “Foi com uma imensa alegria que participei deste evento, momento de intenso aprendizado. Agradeço de forma especial ao nosso Presidente Estadual/MA do PSB, Luciano Leitoa, do Secretário Estadual do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, ao deputado estadual Bira do Pindare, à toda Delegação do Maranhão e aos companheiros Daniel Marques, Presidente do Segmento Juventude do PSB e da companheira Dayane Fonseca do Segmento Mulher, ambos de São Vicente Ferrer”, disse.

Folha de SJB

25 Comments

  1. TÁ ELEITA HEHEHEHE

  2. Nois baixadeiros precisamos ajudar essa mulher a ser nossa representante na camara federal ,conta comigo

  3. Sinto-me honrada em fazer parte do segmento mulher do Psb,e também da comitiva de São Vicente Ferrer liderada pela companheira Shirley Pinto,nossa pré candidata a Deputada federal.Para mim foi uma experiência impa,obtive conhecimento real da grandeza do Psb.
    #EstamosJuntoNessaShirly

  4. Estou muito feliz por você companheira vê você liderando uma comitiva de São Vicente ferrer em um evento desse porte,so faz e concientizar ainda mas as pessoas quanto você e grande e faz parte de um partido grande,vai em frente companheira estamos juntos nessa batalha;aproveito para parabenizar a todas as mmulheres do Maranhão, em especial as mulheres da minha querida São Vicente ferrer na pessoa de Dayane Fonseca do segmento mulher deste município.Parabens mulheres por esta data tão importante.
    08/03 Dia internacional ao da mulher

  5. “Baixadeiro” Mas uma invenção de oportunistas com a intenção de regionalizar currais eleitorais.

  6. Mas mesmo assim é fraca… Muito fraca.

  7. Votaremos nela , uma chance de cobrar mais de perto !

    • Deixa de ser besta e babão, quando o marido dela foi prefeito subiu o muro e botou 2 jagunços na porta pra ninguém o incomodar no seu lar.

  8. Quem está mentindo dessa forma? Fui eleito Vereador e depois Prefeito e tudo que existe em São Vicente de importante, foi realizado no meu mandato. Divulgarei no momento adequado, tudo aquilo que realizei em prol da nossa população. A maioria do povo Vicentinho e dos municípios vizinhos jamais esqueceram. Você precisa conhecer a história política do nosso município.

  9. Tu estás inventando algo que nunca realizei. Eu sempre ajudei o povo Vicentinho e de vários Municípios da Baixada Maranhense. O nosso Município tem Hospital, Banco, Comarca, Câmara de Vereadores, Bairro Mutirão e várias Ruas de Pedra na Sede. O povo recebia mensalmente a Sesta Básica, Merenda Escolar. Construí muitas Escolas além de inúmeros benefícios e várias outras construções que divulgarei no momento adequado, para relembrar aqueles que pretendem me prejudicar. Além do nosso Hospital ter vários Médicos e super equipado, possuindo Farmácia Básica (remédios para os pobres) e Hospitalar (remédios aos internos), em casos graves eu mandava aviões monomotores leva-los à São Luís.Foram cinco Prefeitos depois do meu mandato e atualmente está no sexto mandato. Vou divulgar tudo que realizei em prol do nosso povo. Identifique-se para conversarmos.

  10. Você continua delirando, deve estar caduco, confundindo administração municipal com estadual e federal. Quando você alugava avião era para você e os seus sobrevorem o delta do Parnaíba. A câmara mucipal existe desde a emancipação do município, agora o prédio que foi adquirido nós ainda lembramos do preço, das condições e de quem foi comprado. Enfim você sempre foi desse jeito, falador, mas como lhe chamam “papagaio ensaiado” e adepto ao vai que cola. Dessa vez não colou…

  11. Pingback: ‘Tudo o que foi realizado de importante em São Vicente foi feito no meu mandato’, diz ex-prefeito Nonato Pinto |

  12. Parabéns Shirley sinto que teremos uma representante mais perto de nós ! Sucesso ! Vamos a luta

  13. Parabéns minha Querida, és uma pessoa de caráter imensurável e tenho certeza que é preparada para nos representar a nível Federal. Quem conhece você sabe oque estou falando, um grande abraço!

  14. Dos 15 comentários apenas 1 não gostou da candidatura da Shirley, tá certo tem direito de escolher, democracia é assim , mas ofender outros com agressividade É demais , povo de São Vicente tem que acabar com isso , amigos de infância e vizinhos brigando por causa de política, nunca vi um ex prefeito ou vereador rico , !

  15. Em meio a esse cenário politico caótico e desesperançoso é uma ótima opção para nos Maranhenses!

  16. sou de São Luis e vi você por aqui algumas vezes, parece ser uma boa pessoa, devemos mesmo mudar e colocar novas pessoas para nos representar.

  17. Por esse mesmo motivo eu votei 3 vezes no chefao da quadrilha do PT

  18. Nonato Pinto não se rebaixe em conversas com esse tal marcinho, deve ser um ZÉ RUELA e não entende nada de Política. A declaração dele que votou por três vezes na quadrilha do PT, já disse tudo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.