Prazo termina e empresa responsável pelo seletivo de São João Batista não devolveu valor da inscrição

| 3 Comentários

Diversas pessoas inscritas no Processo Seletivo de São João Batista denunciaram ao blog que ainda não receberam a devolução do valor da inscrição do processo. Segundo a empresa Crescer Consultoria, que estava fazendo o seletivo, a devolução deveria acontecer até o ultimo dia 15 deste mês, o que ainda não foi feito.

Uma nota divulgada pela empresa informou que todos os que fizeram para os cargos que a Justiça suspendeu, deveriam preencher um formulário disponibilizado pela empresa entre os dias 04 e 08 de setembro e a devolução deveria acontecer entre os dias 11 a 15 do mesmo mês.

Acontece é que a empresa ainda não devolveu nenhum centavo para os candidatos e nem divulgou nenhuma nota sobre o término do prazo. Os candidatos esperam até hoje a restituição do valor da inscrição.

“Gastamos novamente para enviar os documentos que pediram com data de devolução até dia 15/09, hoje já são 19/09 e até agora a Crescer Concursos não devolveu os valores e nem se manifesta a respeito do assunto, é uma falta de respeito com todos que se escreveram nesse seletivo”, disse um dos candidatos.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Mais um desrespeito com a população. O dinheiro é nosso! Cadê?

  2. Eu fiz a iscrição para agente administrativo paguei 85,00 e não consegui nem preencher a ficha de devolução
    que deveria ser via internet. isto é oline.

  3. Essa gestão é uma molecagem , tudo deles é assim , palhaços , não respeitam as pessoas , o povo acorda

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.