Povoado Sarnambi recebe ações da Secretaria de Cultura, em São João Batista

| 1 Comentário

A Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura de São João Batista, realizou no último dia 05, quarta-feira uma ação sociocultural (Projeto Ser Criança) no povoado de Sarnambi com participação também do povoado de Conceição. A ação tem como objetivo levar entretenimento, lazer, conhecimento cultural, arte entre outros fatores às comunidades carentes do município através das atividades realizadas ao longo da programação.

Estiveram presentes na ocasião, toda a equipe de professores da escola que deram suporte para a ação assim como uma equipe de voluntários da Cia de Dança SJB, além de um grupo de dança do bairro Paulo VI (Campo de Bola) que fizeram uma apresentação também de forma voluntária para beneficiar aquela ação. Foi uma tarde muito divertida onde tivemos muitas brincadeiras entre as equipes que participaram de forma direta da mini gincana coordenada pela equipe da secretaria e com o apoio dos voluntários e professores presentes.

O evento contou com cerca de 200 pessoas entre crianças, jovens, e adultos que também participaram das atividades. E depois de uma tarde animada de muitas brincadeiras foi exibido um filme para a toda a comunidade que se divertiram muito com a história de O Touro Ferdinando’. ‘Agradeço às comunidades de Conceição e Sarnambi que se fizeram presentes à mais esta grande ação realizada pela nossa pasta. É sempre um grande prazer realiza-las principalmente em povoados com pessoas como estas que encontramos aqui. humildes, simpáticas e que nos receberam muito bem e colaboraram muito para que esta ação fosse um grande sucesso’, disse o secretário de cultura, Eduardo Costa.

“Sabemos que ainda falta muito a fazer por estas pessoas, mas estamos caminhando pra isso. Faremos sempre o que tiver em nosso alcance para contribuir com o desenvolvimento cultural do nosso povo. Agradeço a todos os envolvidos neste projeto que colaboraram muito para o acontecimento. A Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Cia de Dança SJB e (CRAS) a todos os voluntários que nos deram todo suporte e claro ao nosso prefeito Dr. João Dominici que não mede esforços para contribuir conosco”, finalizou. Ascom.

Folha de SJB

One Comment

  1. CULTURA? ISSO AÍ NÃO TEM NADA A VER COM O OBJETIVO DA SECRETARIA
    TÁ MAIS PRA LAVAGEM DE DINHEIRO

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.