Publicidade

Poste prestes a cair oferece perigo aos moradores do povoado Cazumba, em São João Batista

| 1 Comentário

Um poste da rede de alta tensão localizado na região da zona rural, vem oferecendo perigo aos moradores da cidade de São João Batista. O caso foi enviado ao Blog do Jailson Mendes, pelos moradores.

O poste fica no povoado Cazumba e está ameaçado de cair a qualquer momento, que fica ao lado da estrada que dá acesso ao povoado Enseada dos Bezerros. Segundo algumas pessoas que residem na localidade a CEMAR já foi comunicada sobre a situação, mais ainda não resolveu o problema.

Ao blog, os moradores disseram que esperam que esse problema seja resolvido, pois eles fazem uso dessa estrada todos os dias e estão com medo que ele caia quando alguém tiver passando nas proximidades. O poste está sustentado apenas nas duas linhas rede elétrica.

Em tempo

O promotor de Justiça, Felipe Rotondo, informou que instaurou um Inquérito Civil contra a CEMAR por conta de postes irregulares. Ele informou também que já imprimiu esta notícia e pediu para juntar no inquérito. Ele também pediu para que a população envie outros fotos de postes que estão na mesma situação, para pedir que a Cemar faça a substituição imediata.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Mesmo com denúncia deste blog à Cemar, poste cai no meio da estrada do povoado Cazumba |

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.