Publicidade

Porta para deficientes do Banco do Brasil é quebrada em São João Batista

| 0 comentários

Porta do BB foi quebrada

Uma porta de vidro usada para a entrada e saída de deficientes do Banco do Brasil de São João Batista foi quebrada durante a noite deste domingo, 26 de março.

Segundo as primeiras informações, o caso está sendo analisado apenas como um ato de vandalismo, já que ainda não foi feito nenhum levantamento para saber se teve algo mais subtraído.

Em conversa com o blog, funcionários do banco disseram apenas que a porta foi quebrada e que não sabem se teve algum roubo ou não. Câmeras de segurança serão usadas para solucionar o caso durante a investigação da perícia e polícia, que já foram acionados.

A agência do Banco do Brasil de São João Batista já foi assaltada em 2015 e na época, o assalto aconteceu por volta de 2 horas e teria sido praticado por pelo menos 12 homens, que chegaram ao local divididos em seis motocicletas, de acordo com testemunhas.

O grupo utilizou explosivos para arrombar os caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada e o funcionamento só foi restaurado no final do mesmo ano. Neste novo ataque, o atendimento não foi interrompido.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.