Porta para deficientes do Banco do Brasil é quebrada em São João Batista

Porta do BB foi quebrada

Uma porta de vidro usada para a entrada e saída de deficientes do Banco do Brasil de São João Batista foi quebrada durante a noite deste domingo, 26 de março.

Segundo as primeiras informações, o caso está sendo analisado apenas como um ato de vandalismo, já que ainda não foi feito nenhum levantamento para saber se teve algo mais subtraído.

Em conversa com o blog, funcionários do banco disseram apenas que a porta foi quebrada e que não sabem se teve algum roubo ou não. Câmeras de segurança serão usadas para solucionar o caso durante a investigação da perícia e polícia, que já foram acionados.

A agência do Banco do Brasil de São João Batista já foi assaltada em 2015 e na época, o assalto aconteceu por volta de 2 horas e teria sido praticado por pelo menos 12 homens, que chegaram ao local divididos em seis motocicletas, de acordo com testemunhas.

O grupo utilizou explosivos para arrombar os caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada e o funcionamento só foi restaurado no final do mesmo ano. Neste novo ataque, o atendimento não foi interrompido.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *