Publicidade

População interdita MA 014 para cobrar notícias sobre desaparecidos no Rio Amazonas

| 2 Comentários

A população de São Vicente Ferrer interditou, por algumas horas, a MA 014 nesta quarta-feira, 09 de agosto. A manifestação foi para cobrar notícias sobre o desaparecimento de Marcelo Reis, natural da cidade, e mais 08 pessoas que desapareceram após um acidente com um rebocador no Rio Amazonas.

O acidente que aconteceu na último quarta-feira, 02 de agosto, por volta das 04h30 quando o empurrador de comboio de balsas da Bertoline colidiu com um navio mercante Mercosul Santos, fez nove possíveis vítimas no Rio Amazonas. Entre os nove desaparecidos está Marcelo Reis Moreira, graduado em História e natural da cidade de São Vicente Ferrer.

Comovida, a população de São Vicente Ferrer organizou uma manifestação pacífica, nesta quarta-feira, e interditou a MA 014 das 16:30 às 18:30 para cobrar notícias sobre as vítimas que continuam desaparecidas e também um posicionamento da Bertoline, Marinha, Direitos humanos e do governo federal frente ao acontecido.

A manifestação aconteceu de forma pacífica e recebeu total apoio da prefeitura municipal de São Vicente Ferrer. Até agora, oficialmente não se tem notícias sobre os desaparecidos e a família cobrou das autoridades competentes e esperam que, esgotadas as possibilidades de se encontrar os desaparecidos ainda com vida, que sejam dados os corpos aos familiares. Veja as fotos da Premier Comunicação.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Pingback: População interdita MA 014 para cobrar notícias sobre desaparecidos no Rio Amazonas - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Rapaz, tem cada uma….
    E a Prefeita da cidade ainda se faz presente a um ato desses que viola o direito de ir e vir das pessoas que usam a MA-014? Só mesmo aqui no Maranhão…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.