Publicidade

POPULAÇÃO ESTÁ SEM ÁGUA NO PAULO VI E VEREADOR LUIZ EVERTON COBRA PROVIDÊNCIAS

| 1 Comentário

A população do bairro Paulo VI está sem água a uma semana e os moradores estão reclamando e cobrando providências da Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto do Maranhão. As reclamações são também do presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton.
De acordo com o vereador a população do Paulo VI está a uma semana sem água e ninguém toma uma providência. Luiz Everton informou ao Blog Folha de SJB que entrou em contato com os técnicos e eles disseram que até o final desta semana o problema será resolvido.

A falta de água atinge principalmente os moradores do bairro que utilizam a água que vem do Poço 07, de acordo com o parlamentar e presidente da câmara. “Cobrei informações dos técnicos da Caema e os mesmo disseram que até na sexta-feira, dia 13 de agosto, este problema de falta de água estará resolvido”, disse Luiz Everton que é morador da localidade.

O vereador disse que ainda se não resolverem até sexta-feira irá cobrar providências nas instâncias superiores. A Caema presta péssimos serviços na cidade de São João Batista e é constantes as reclamações no Ministério Público por parte da empresa que fornece água no município.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BÇOG DA AGÊNCIA DE SJB

One Comment

  1. bem lembrado vereador.pq temos que pegar agua em poços manual e carregar na cabeça e uma humilhaçao…sao joao batista tem que evoluir mais…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.